Gentemmm.... meu cabelo ta um bagaço só depois que passei botox, quebrou, caiu, e o restinho que sobrou ta parecendo farinha de tão fino, fora que na frente ta com o buraco, feio mesmo, ta nascendo agora então minha lataria frontal esta parecendo de gente doida. cabelos de todos os tamanhos. como não da pra fazer nada, pois esta muito fino, eu não estou fazendo nada, evidentemente.
Entao, estou paquerando um carinha, nunca fiquei mas to paquerando de olhares, queria fazer algo diferente essa semana para ele apaixonar de vez em mim, mas nao queria usar o secador no cabelo por que vai quebrar mais, não queria cortar tbm por que demora a crescer, e não vai dar para amarrar a fuafa.

Eu fico tão biiita, de cabelo liso, só que ele nunca me viu chapada, queria fazer uma surpresa pra ele, mudar um pouco mas não sei o que faço com meu restinho de cabelo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/06/2019 22h27
Deixa o cabelo quieto.
11/06/2019 01h13
Já pensou q se vc n tivesse cabelo, n estaria indecisa ?
anônimo
11/06/2019 01h16
Corta ele, e enfia tudo dentro do teu cú.
elas respondem
anônima
10/06/2019 22h25
Deixa esse cabelo quieto ou ele irá te ver careca.
Sossega, dá um tempo fazendo somente reconstrução e hidratação, sem usar secador.
10/06/2019 22h28
Não piora as coisas mulher, cuida desse cabelo, faz um cronograma capilar e segue a risca. Muito melhor um cabelo com aspecto de saudável do que "ajeitado" só enquanto não bate um vento. Eu já tive corte químico feíssimo, de querer raspar o que tinha sobrado do meu cabelo, é péssimo, demora um pouco, mas aprendi o quanto é importante cuidar do cabelo. Então, não mexe mais nele pelo amor de deus.
10/06/2019 22h26
Não encoste um dedo nesse seu cabelo bagaçado aí por causa de macho.
Você não pode fazer mais nada aí, chapinha, tintura, química, nada. Faça um cronograma capilar, enche ele de hidratação e nutrição, vai cortando as pontas e espera. Ou quer ficar careca, sua loucaaa
anônima
10/06/2019 22h28
Alguma coisa vc fez de errado,não tratou o cabelo ou ficou fazendo chapinha todo dia,agora é hidratar e nutrir.