E ficar assim ca pessoa sem gostar e ate sem achar bonita tipo chegou beijou ficou e pronto?

eles perguntam
6 0
elas respondem
11/06/2019 00h13
Nem pensar. Preciso ter algum tipo de conexão com a pessoa, pelo menos.
11/06/2019 00h29
ja fiz isso, é sem graca, hoje eu prefiro conhecer a pessoa primeiro.
11/06/2019 00h12
Já fiz isso em festa bêbada, mas eu era aborrecente triste, beijava outros pensando em apenas um.
11/06/2019 00h14
já fiz muito isso, se chegasse em mim, pedia pra ficar e eu achasse bonito eu ficava, hoje não consigo mais, preciso conhecer a pessoa
11/06/2019 00h25
Não. Não gosto de ficar por ficar. Não vejo prazer nisso.
Agora se for alguém com quem eu tenha estabelecido uma conexão, seja ela virtual ou real, sim.
Não vejo prazer em beijar uma boca que ainda não imaginei em meus devaneios.
anônima
11/06/2019 00h27
Status de ficante já deve ser triste.
Status de ficante com qm não há um mínimo de sentimento deve ser uma tragédia.