Fico com um cara ha 3 meses td dia td dia... Ate que ele falou que queria dar um tempo na ficada mas que quer manter a amizade e falou que n ta preparado pra algo serio. Me afastei e ele disse que me achou imatura e egoista por isso, sendo que ele sabe que gosto dele ???

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/06/2019 00h16
Estranho ele deve tar co outra e quer te manter na reserva
anônimo
11/06/2019 00h19
Ele que te fazer de reserva.
Assim, quando não ele ter mais ninguém, ele terá uma trouxa disponível esperando por ele.
anônimo
11/06/2019 01h11
Te manter na reserva,vai se aventurar com outra.
Se não der certo terá você por perto,aí ele voltaria a ficar com você.
Não existe essa de tempo falou que quer dar um tempo já era,parte pra outra se afasta e esquece ele.
anônimo
11/06/2019 01h20
xereca amiga.
11/06/2019 06h37
Quer te deixar na reserva.
elas respondem
anônima
11/06/2019 00h21
Ele quer 2 coisas, podendo ser cumulativas ou não:
- deixar vc na reserva;
- propor amizade para sair por cima ou ser diplomático.

Talvez, possa ter alguma mínima chance dele não estar nada bem e precisar ficar sozinho e tal, mas eu não confiaria mto em algm que estava te enrolando em uma ficada de 3 meses.

Sobre se afastar, vc está certa, eu faria o mesmo. Vc precisa se autopreservar e superar.
anônima
11/06/2019 00h23
Ta querendo te manter de reserva
anônima
11/06/2019 07h26
Vocês ficam como, apenas nos amassos, não transam? Ele cansou de você e quer te deixar como última opção. Egoísta é ele. Melhor se afastar sim.
anônima
11/06/2019 07h38
Ele quer te manter por perto, pra quando ele estiver sem opção