encontrei uma mulher na rua lutando para arrastar um botijão de gás,resolvi ajudar,e é claro,era gostosinha,mas não me entendam mal, teria ajudado qualquer uma.
Ofereci ajuda,ela aceitou,coloquei o botijão nas costas e fomos até a casa dela. enquanto conversávamos eu imaginava se não rolaria algo pelo meu cavalheirismo,sei lá...kkkkkk Quase um KM depois chagamos,ela abriu o portão e neste instante saiu um cara só de cueca na porta e bocejando. Ela dizze "oi amor,já acordou! esse moço ajudou a trazer o gás, daqui a pouco ta pronto o almoço" ,digam se não é uma pouca vergonha!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/02/2016 15h41
Concordo com o @tardis, será que vc teria realmente ajudado qlqr um? Sem esperar algo em troca?
Juh
29/02/2016 07h02
Kkkkkkk concordo com o anonimo. Parece uma pegadinha kkkkkkk
Vc ficou mto puto, hein?
anônima
29/02/2016 18h22
Kkkkkkkkkk
01/03/2016 05h21
O fato de você ter achado a mulher "gostosinha" aumentou sua vontade de ajudar.
anônima
02/03/2016 23h48
Acho que já devo ter te visto no programa do Silvio Santos kkkkk que triste
eles respondem
anônimo
29/02/2016 06h56
Parece pegadinhas do Ivo Holanda kkkk!
29/02/2016 09h37
Ajudar esperando qualquer coisa em troca não é ajuda, é buscar "oportunidade" tendo como base a expectativa.
Se for assim, pare de ajudar e vá jogar na loteria...
01/03/2016 00h49
Parece mesmo pegadinha... KKKKKKKKKKK