Namorei 6 anos uma mulher, ela n tinha o minimo de consideração, falava q amava e ia mudar mas dias depois continuava, ruim de me ouvir, n tinha empatia, queria smp ser a certa, n sei como eu aguentei ela por 6 anos, só pode ser o bendito do amor, pq depois que acabou, me senti bem de mais e o motivo do término foi besta. Primeira coisa que eu fiz foi esperar a tristeza passar e pagar uma GP, e em 2 hrs a GP teve mais consideração e um pseudoamor, maior q minha Ex, ou eu to ficando loko ou amor hj em dia n vale nd.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/06/2019 10h59
Não é que o amor não vale nada, algumas pessoas é que não valem, descartando uns aos outros como se fosse uma roupa velha, mas enfim, não dá para mudar a cabeça de todos que passam por esse mundo, então, vida que segue.
11/06/2019 00h27
Esse tá sofrendo............ Depois de umas doses a primeira coisa que vai fazer é ligar pra ex.
eles respondem
anônimo
11/06/2019 00h26
Só se vira homem depois da primeira desilusão.
anônimo
11/06/2019 00h31
Cara, se você não falir tá tudo certo.
anônimo
11/06/2019 00h34
Mulher cis é só dor de cabeça.
anônimo
11/06/2019 11h01
Vai na fé! Outro dia eu vi GP custando mais de quarenta mil...
anônimo
11/06/2019 11h04
Você está desiludido, é normal. Teve um relacionamento que não foi recíproco mas não deixe de acreditar no amor, pois um dia ele vem