Saí com uma amiga para a festa de aniversário do sobrinho dela e ela me levou até o ponto. Chegando lá, eu a abracei e ela me abraçou bem forte e começou a chorar "dizendo que gostava muito de mim e que tinha medo de algum dia parar de nos falarmos ou de me perder, falou que posso contar sempre com ela..." depois disse "Deus te acompanhe". Eu não entendi muito bem, do nada ela começou a chorar e dizer isso kk... Homens e mulheres o que vcs acham a respeito desta atitude?

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/06/2019 00h51
Olha, ela gosta muito de você e tava mais sensível nesse dia... Talvez esteja passando por um momento difícil, esteve segurando por um tempo e ali no seu abraço ela não se conteve. Não sei, é difícil saber. Você pode entrar nesse assunto com ela numa boa, com delicadeza, perguntando se ela tá bem, falando que isso te deixou um pouco pensativo e tal.
anônima
11/06/2019 00h42
Ela gosta muito de vc e está com medo de te perder. Vc é comprometido? Vai ver ela sente alguma culpa por gostar de vc.
anônima
11/06/2019 00h43
qual foi sua reação? o que vc falou pra ela?

acho que ela gosta de vc , gosta no sentindo de te querer como homem
anônima
11/06/2019 00h59
Ela deve gostar muito de você. É relativo. Ela se emocionou, ou pode está passando por algo ou passou e vc ficou ao lado dela. Por isso desabafou em teu abraço, mas conversa com ela, tenho certeza que ela vai logo se abrir quanto a esse assunto. As vezes mulher é tão complicada de entender mas isso pode estat evidente nos mínimos detalhes. Já pensou se ela não te quer como algo a mais dela? Isso pode estar relacionado.
anônima
11/06/2019 03h51
1. Ela pode estar/ser sensível e emotiva, assim como ela pode ser apenas uma amiga cuidadosa/carinhosa/dramática.
2. Ela pode estar de TPM.
3. Pode ter sido um dia atípico.
É impossível nos decifrar, somos singulares. A melhor forma de saber, é com um diálogo. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
11/06/2019 00h47
Vc está com câncer em fase terminal, sua família te poupou disso.
anônimo
11/06/2019 00h47
Ja aconteceu parecido comigo, desabei fiquei bestinha pensando q gostava de mim msm mas era uma vibora dps me destratou com tanta frieza espero q tenha mais sorte
11/06/2019 00h56
Deve estar muito doente.
11/06/2019 05h29
Ela deve tar passando por um momento difícil