Nem ligo, estou super tranquila solteira ♡
11/06/2019 01h15
Eu to vendo mais homem desesperado do que mulher, na real. Minha irmã namora, então ela ganha coisinhas pra comer e eu como junto com ela.
11/06/2019 05h34
Nunca fiquei
Compro coisas para mim mesma e vida que segue hahaha
Meu único desespero é fazer o trabalho para amanhã
anônima
11/06/2019 03h43
Não posso falar por todas, apenas por mim, então: estou tranquila. :)
anônima
11/06/2019 09h56
É ótimo ser solteira.

Não sinto ansiedade nenhuma, depois que vi nitidamente que relacionamento é complicado, dificil. Exige muitos fatores além dos gostos.
As pessoas se baseiam nos gostos, e não nas afinidades e saber quem é quem.
Muitas pessoas dizem que são felizes sozinhas, mas a mulher em especial; quando se entrega, se entrega a tudo que o homem fala. Dizem que são emponderadas, mas quando se apaixonam ficam burras, virama amantes e aceitam as bagunças que os homens fazem com a cara delas; são até roubadas.
Emponderadas né?
Tem dinheiro, trabalham, mas na hora de colocar o limite; não colocam.
Eu posso dizer que deixei de ser assim, nunca mais coloquei minha confiança nas mãos dos outros. Entrei pro grupo dos inteligentes; que bloqueia no zap e deixa esperando. Vai encher o saco de outro.
anônima
11/06/2019 18h22
Fico tão desesperada que só sei quando essa data está chegando porque dizem.
11/06/2019 09h58
Ficam. Muitas podem não querer assumir isso por orgulho, mas dá uma bad sim. Eu pelo menos fico um pouquinho triste. Não é aquela coisa, noooossa que desespero! Mais é uma badzinha básica, porque todos querem uma companhia nesse dia. Mas também, passa rápido...
anônima
11/06/2019 05h50
Não. Só os boletos me desesperam. rs
Nem sempre eu estive sozinha, já namorei. E hoje em dia não acho que ter namorado seja lá aquelas coisas. Namorar tem aspectos positivos, mas traz muitas preocupações também. Tem que ser com alguém que valha muito a pena. E esse tipo de pessoa não se encontra em cada esquina. Logo, tô bem sozinha. Volta e meia, eu me divirto com os errados enquanto não encontro o certo. kkkkk
anônima
11/06/2019 06h37
Nem um pouco desesperada, sou uma solteirona muitoooo bem resolvida com a minha vida. Solteira porém nunca sozinha.
anônima
11/06/2019 23h35
Não!
anônima
11/06/2019 18h26
Já tive muito isso. Hoje em dia só lembro por causa dos memes. Adoroooo!!!
anônima
11/06/2019 18h47
Não.
Vc não precisa de alguém para ser feliz.
Vc tem que buscar a felicidade dentro de si mesmo e não depender de outra pessoa para alcançar felicidade.
Só fica "desesperado" quem não se conhece.
11/06/2019 18h49
Por que ficariam?
11/06/2019 18h52
Eu estou nem ai.
Tenho uma vida além disso.
Ficar com neura disso é coisa de gnt desocupada.
anônima
11/06/2019 22h47
Não eu. Fico assim, triste, mais quando estou mal hormonalmente. Aí do nada, volto ao normal como se nunca tivesse ficado triste.
Amo esse dia, é aniversário de mamy! Já comprei o presente dela. :)
anônima
11/06/2019 23h30
eu não, pra mim é um dia normal como qualquer outro
anônima
11/06/2019 17h41
Nao. Sou solteira e nao estou desesperada. Acho bom n ter q gastar dinheiro essa epoca.
11/06/2019 17h39
Eu não, tô de boa kkk
11/06/2019 13h38
Eu não, sao pelo menos 14 anos solteira, então ja acostumei.
anônima
11/06/2019 13h36
Nao. Não se achem tanto
anônima
11/06/2019 13h36
Eu fico triste, a sensação é de tristeza e solidão.
Juh
11/06/2019 09h58
Desesperada nem lascando kkkkkkkkkkk
To lisa, a parte boa é saber que n gastarei nada.
A parte ruim é saber que n vou ganhar nada KKKKKKKKK
eles respondem
anônimo
11/06/2019 18h01
Mulheres solteiras ficam desesperadas quando já estão trintonas, com as festas de fim de ano da família, aquelas na qual a Tia do pavê pergunta (não sem razão), na frente de todos:
- "E aí, já arrumou um namorado, minha querida? Cadê ele? Você já está na idade de formar uma família, né?"
anônimo
11/06/2019 13h37
Algumas são e outras não.
anônimo
11/06/2019 10h01
Só as carentes que não são felizes sozinhas e dependem de homem pra ser feliz,daí quando chega essa data ficam na deprê!
As bem resolvidas que se amam em primeiro lugar nem ligam é só mais uma data qualquer.
anônimo
11/06/2019 10h00
só um dia vazio de marketing
anônimo
11/06/2019 05h48
homem tambem