2.83K  10/07/2014 20h48

Uma pergunta franca, somente para as mulheres... seja sincera e sem sensacionalismo..

eles perguntam
5 0
elas respondem
04/03/2014 22h58
Em tudo. Um cara tem que se preocupar em ser bonito, se não se preocupa, perco o interesse na hora. Ser bonito é se cuidar, realçar a beleza que tem, as mulheres se cuidam porque não os homens?
05/03/2014 22h11
A beleza conta sim, porém, cada um tem um padrão de beleza. Já dizia a minha vó, pra toda panela tem uma tampa. Então, seja feliz...
10/07/2014 20h21
Cara todo mundo tem algo bonito de primeira vista..um olhar, a boca o cotovelo enfim...claro que em um primeiro contato a aparência chama atençao .Sendo que vc perguntou se a beleza influencia como primeiro contato? Para mim não . O que influencia pra mim é a aparência ( O rapaz é limpo?Cheira bem? Sorrir? Então vou começar um contato ;) .
anônima
10/07/2014 20h39
Influencia pouco, mas influencia. Tem q se cuidar, ter um pouco de vaidade, mas não me venha fazer um cosplay do Bill Kaulitz que não rola nada.
anônima
10/07/2014 20h48
Acho qe no primeiro contato a beleza chama a atenção mas vou avisando, não adianta correr pra academia ou comprar um ray ban. A beleza não deve ser padronizada dessa forma. Vista o q vc gosta passe o perfume q vc gosta e a garota que se sentir atraída pelo q vc é vai dar sinais. Então vc se aproxima com um papo legal