4.07K  12/03/2019 15h44
eles perguntam
9 9
elas respondem
20/05/2014 22h37
Creio que sim. Tudo depende da importância que você dar ao sentimento e quando a amizade se baseia no respeito mútuo, o carinho e a afinidade se tornam tão envolventes que fica difícil não se apaixonar, mas o amor...o amor precisa ser cultivado e quando ele se transforma em amizade fica a sensação de que faltou algo, no entanto as vezes a construção de uma vida juntos com o tempo vai se transformando em parceria e apagando de forma discreta o ardor da paixão.
12/03/2019 14h04
Acho que as duas coisas são verdadeiras, quem nunca ouviu falar de amigos que acabaram se apaixonando?!
anônima
24/07/2014 17h19
Eu acredito que ambos podem acontececer, depende da relação e do respeito q há nela. Já vi e conheço pessoas q foram casadas por anos e estão separados e são amigos, amigos de cuidar um do outro. Não tem mais aquela coisa erótica homem e mulher, mas são apenas duas pessoas q se amam e têm consideração pelos bons momentos q passaram juntos.
anônima
12/03/2019 15h44
Você sabe de uma coisa;
Depois de muito tentar, vi que independe de qualquer fator.
Pra onde vai o barco nunca se sabe, só sei que sempre vai haver decepções.
Começando ou não com amizade, vai dar no mesmo.
24/07/2014 22h38
As duas coisas podem acontecer. Só acho que uma amizade virar um grande amor é extremamente mais difícil.
24/07/2014 22h32
Acho que uma grande amizade pode sim virar um grande amor e ao contrário também
24/07/2014 18h47
Um grande amor virar amizade acho difícil, ñ impossível...agora um amizade virar amor sim, já conheci casais q eram amigos s estão juntos..mas enfim, tdo isso é mto relativo, depende da pessoa e dos sentimentos q ela sente.
24/07/2014 17h17
Uma grande amizade pode sim se maximizar em um grande amor com o tempo, mas um grande amor sempre vive, então, o que pode acontecer é ele ser transformado a ponto da pessoa amada ainda permanecer presente na vida em forma de amigo, mas este processo, só os fortes conseguem!
24/07/2014 16h30
Uma amizade sim pode virar um grande amor porém um grande amor virar uma amizade é impossível ,até porque se realmente for amor jamais será transformado em amizade ,o amor verdadeiro mesmo sem reciprocidade é sentido para sempre .
eles respondem
21/05/2014 15h18
Acho que sim uma grande amizade tem chance de virar um grande amor, mas como disse UM GRANDE amor já é uma grande amizade ;)
24/07/2014 16h39
Olha só, para mim você sobe de patente cara, mas nunca abaixa.
Acredito que uma grande amizade pode virar um grande amor, mas pelo menos no meu caso, nunca consegui ser amigo de alguém que já amei, é difícil olhar nos olhos da pessoa de quem um dia eu já amei muito, principalmente ver ela com outro, etc.
Mas eu já vi acontecer sim, minha tia mesmo é amiga até hoje do ex dela, assim como meu tio, a história é bacana, minha tia e o ex eram casados e meu tio era amigo dos dois, depois eles se separaram e meu tio acabou ficando com ela, e os três continuam bons amigos, um visita o outro, coisa e tal.
Eu não conseguiria, mas sabemos que é possível.
anônimo
12/03/2019 14h02
Sim, se ela realmente gosta de você mesmo na amizade, ela pode gostar de vc.
24/07/2014 19h29
Uma grande amizade sim, pode virar um grande amor.
Mas um grande amor, acho impossível acabar numa simples amizade (acho que nunca vi isso acontecer), se acontecer pode ter certeza que é falsidade.
anônimo
24/07/2014 18h57
Uma grande amizade pode virar um grande amor sim, mas acho que ao contrário já é bem difícil. Um amor muito intenso dificilmente vai deixar brechas para uma amizade, é mais comum você sair com rusgas de sua ultima relação do que sair na "paz".

Mas o mundo é muito grande, existem casos e casos por ai.
24/07/2014 16h39
Sim. Normalmente... No mundo deve ocorrer muitos casos assim..
anônimo
24/07/2014 16h39
Acho que nem um, nem outro. Claro, há casos e casos, mas é raro. Pra começar, que eu não acredito em amizade sincera entre homens e mulheres .. rs
21/05/2014 06h15
Acho que pode, mas não acho que dê certo.
21/05/2014 03h07
Acho que sim.Porque tudo so vai depende dos dois e da amizade que tem porque tem aquelas pessoas que são amigo abastante tempo que por causa de amizade que eles tem eles consideram-se irmão mais aqueles que o amor fala mais alto e acbam mesmo por ficar juntos!!!Olha gostei da pergunta valeu Chefão.....................