Me: Libra.
Muita coisa faz sentido.

elas perguntam
10 3
eles respondem
11/06/2019 08h32
Sim, sou virginiano.
Não acredito naquele horóscopo diário, mas nas características sim. Até pq, é um longo e complexo estudo a astrologia.
11/06/2019 05h22
não, e pela lógica seria touro
11/06/2019 08h24
Gêmeos.
Concordo que muitas coisas fazem sentido, mas não levo isso pra minha vida, trato como uma coisa interessante.
11/06/2019 08h45
Em previsões não, mas características até q batem
11/06/2019 08h49
Muito coisa n faz sentido tbm, neh?
Povo só ver as coisas q bate e n ver a imensidão de coisa q n faz sentido...
Tão simples demostrar que os signos n funciona, qualquer criança com conhecimento básico de astronomia consegue provar q isso n existe.

O meu é megazord
anônimo
11/06/2019 08h55
Não muito.
Escorpião.
anônimo
11/06/2019 09h25
escorpião
anônimo
11/06/2019 09h39
É aquela coisa né, eu sempre leio... Kk
Sou Aquário!
anônimo
11/06/2019 09h50
Sou canceriano más não tenho nada a ver com esse signo,tenho personalidade e características de signos de ar!
( lua em libra ) deve ser isso.
11/06/2019 09h55
Não acredito e não acompanho.
Sou de Sagitário.
elas respondem
anônima
11/06/2019 09h03
Acredito que influencia na nossa peersoonalidade e alguns aspectos.

Na verdade, a astrologia é um monte de possibilidades.

O problema é que as pessoas não sabem como usar.

Lá no mapa astral da pessoa, o descendente, que nada seria o oposto complementar do seu sol, está em leão por exemplo, descente diz que tipo vc tem tendência a sentir atração, aí tá lá leão e a pessoa já acha que um namoro só vai dar certo se ela tiver signo em leão, por favor né!

A astrologia é uma fonte de autoconhecimento e possibilidade, vc têm várias escolhas e pode muito bem mudar vc mesmo ou se encontrar em algum aspecto. Mas deixar que o horóscopo decidida seu futuro, aí já é demais. Gosto de compara-la a um terapeuta, sim, isso mesmo. O terapeuta te auxilia e te dá instruções, mas não vive a sua vida por você.

E respondendo a segunda pergunta: Touro. Adoro uma boa comida e em geral, somos dotadas de sensibilidade e uma sensualidade incrível. Somos femininas e charmosas. :)
11/06/2019 09h31
Acredito em partes! Sou de áries, e tenho muitas das características do meu signo. Porém, tem pessoas que também são de áries e não tem NADA a ver com as características. Vai de pessoa pra pessoa. Mas acho legal ver meu horóscopo, a combinação dos signos e etc.
anônima
11/06/2019 09h42
Encontro algumas coincidências.
Capricórnio.