Seja um pouco egoísta, só um pouquinho.
Aprenda a dizer NÃO.
Não ligue para o julgamento nem a aprovação dos outros.
11/06/2019 05h22
sei lá, o que dá certo pra mim é tentar não me estressar o máximo possível e não ficar remoendo magoas
anônimo
11/06/2019 06h57
Não se importe com opinião dos outros.
11/06/2019 08h53
Não existe forma , mas tenta ligar menos pra opinião dos outros... Quando as pessoas veem que vc está feliz e taos vai ter gente querendo contar o seu barato rsrs , Boa sorte aí moça.
anônimo
11/06/2019 09h02
Não acredite que felicidade seja algum tipo de aceitação, de deixar ser. Busque ser feliz. Busque cuidar do seu próximo, busque valorizar tempo com sua família.
anônimo
11/06/2019 09h31
preciso descobrir
11/06/2019 09h33
Prozac
anônimo
11/06/2019 09h36
Eu acho que aprender a usar o não é importante, alimente sempre sua autoestima (não o ego), se permita fazer coisas diferentes e conhecer pessoas diferentes, dê menos importância à opinião dos outros (a nível de julgamento), não cultive o apego exagerado a bens materiais (eles vão ficar). Eu acredito que tenha outras coisas, mas eu meio que estou descobrindo isso também...
elas respondem
11/06/2019 10h25
Felicidade é um estado de espírito.
Como dizia Guimarães Rosa " Felicidade se acha em horinhas de descuido"
anônima
11/06/2019 04h22
A verdade é que não existe uma fórmula, tampouco felicidade plena. Para que você viva com mais qualidade por mais tempo, depende de diversos fatores ao seu redor. Particularmente, consigo viver melhor quando estou produzindo, sendo útil para o mundo. A minha vida só faz sentido e eu me sinto preenchida quando coisas assim acontecem. Então, sempre estou buscando servir, fazer o bem, agradecer, ser gentil. Momentos de felicidade são eternos esforços que, diariamente, fazemos. Quando desistimos, a tendência é que fiquemos mais cabisbaixos. Essa sensação é uma conquista individual e isso é maravilhoso. O autoconhecimento nos traz sensações incríveis. Busque o seu gatilho favorito. Boa sorte! :)
11/06/2019 06h37
Não desperdice suas emoções
E exclua as redes sociais
anônima
11/06/2019 06h49
Eu tbm quero saber então estou obs ...
anônima
11/06/2019 06h52
Os Votos (Sérgio Jockymann)
julho 15, 2014

'Pois desejo primeiro que você ame e que amando, seja também amado.
E que se não o for, seja breve em esquecer e esquecendo não guarde mágoa.
Desejo depois que não seja só, mas que se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos e que mesmo maus e inconseqüentes sejam corajosos e fiéis.
E que em pelo menos um deles você possa confiar e que confiando não duvide de sua confiança.
E porque a vida é assim, desejo ainda que você tenha inimigos, nem muitos nem poucos, mas na medida exata para que algumas vezes você interprele a respeito de suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo para que você não se sinta demasiadamente seguro.
Desejo depois que você seja útil, não insubstituívelmente útil mas razoavelmente útil.
E que nos maus momentos, quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.

Desejo ainda que você seja tolerante, não com que os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com aqueles que erram muito e irremediavelmente.
E que essa tolerância nem se transforme em aplauso nem em permissividade, para que assim fazendo um bom uso dela, você dê também um exemplo para os outros.
Desejo que você sendo jovem não amadureça depressa demais,
e que sendo maduro não insista em rejuvenescer,
e que sendo velho não se dedique a desesperar.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram dentro de nós.
Desejo por sinal que você seja triste, não o ano todo, nem um mês e muito menos uma semana,
mas um dia.
Mas que nesse dia de tristeza, você descubra que o riso diário é bom, o riso habitual é insosso e o riso constante é insano.
Desejo que você descubra com o máximo de urgência, acima e a despeito de tudo, talvez agora mesmo, mas se for impossível amanhã de manhã, que existem oprimidos, injustiçados e infelizes.
E que estão à sua volta, porque seu pai aceitou conviver com eles.
anônima
11/06/2019 09h29
Não colocar sua felicidade e sua sanidade mental nas mãos dos outros.
Têm muitas pessoas que se rotulam independentes, principalmente a mulher; mas na hora que são pisadas não sabem o quê fazer. A mulher é empoderada, mas deixa os homens pisarem nelas. Imagina se a mulher soubesse colocar limites, os homens andariam mais na linha e tomariam mais cuidado pra não quebrar a cara.
Isso ai, a gente só aprende caindo do cavalo, mas o tombo tem que ser aquele que só falta se quebrar e pra recuperar é pra se moldar e ficar afiadinha.
Dai sim, você vai levar em consideração o que as pessoas fazem e não o que elas dizem.
anônima
11/06/2019 09h38
Felicidade é um estado, ninguém é feliz 24 horas por dia. Vai existir as tristezas em meio disso. O que não quer dizer que a pessoa não é feliz no todo.
Mas uma dica é, pratique a gratidão. Faça todos os dias. Encontre três coisas que aconteceram no seu dia para agradecer.
11/06/2019 10h11
cuidar de si( emocionalmente,psicologicamente,fisicamente ( caso você queira,óbvio), estudar ou fazer algo que realmente se identifique, explorar o ambiente que te cerca kkk do 0800 até onde o dindin te levar,não fazer dívidas em bancos,não fazer dívidas no geral,rir de si mesma,ter os momentos zoeiras com as pessoas que tu gosta,voltar a ser criança por um dia ( fazer o que gostava,sei lá kk),ligar o fodas para a negatividade alheia e ....