Transei sem camisinha com uma ficante fixa minha... a gente sempre transou com camisinha mas domingo transamos sem, foi bem rápido, não gozei dentro. Eu sei, foi muita irresponsabilidade. Tanto é que acabei pegando gonorreia... a gente conversou rapidinho pelo wpp ontem e eu nao comentei nada e ela também nao. To muito chateado, quem pediu sem camisinha foi ela e ela nem pra me contar que tinha dst. To com raiva de mim mesmo por ter confiado nela. Eu nao vou mais ir atras dela, se ela vier conversar comigo, acham que devo falar a real? Que ela me passou gonorreia, pra ela n me procurar mais pq foi falta de consideração ela nao ter me contado antes e etc. O que acham? Ela me disse que também fica con outros. Eu sei, fui muito burro.

Me ajudem, nunca passei por esse tipo de coisa, estou apavorado e n sei como reagir e lidar com a menina...

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
11/06/2019 08h15
Transar sem camisinha com vadia podre dá nisto. Avisa ela, senão vai passar para outros. Vê se aprende, depois passam esta merda para meninas sérias. Homem gosta mesmo é de enfiar em buceta podre onde vários outros enfiam.
anônima
11/06/2019 08h11
Você deve escolher melhor as pessoas que vc se relaciona, espero que esteja medicado e tomando um coquetel tb. Qto a ficante não percebeu nada diferente ? Gonorréia tem um sintomas bem evidentes! Se vc se relacionou só com ela , eu no seu lugar me afastaria e não falaria nada pois ela já deve saber que tem, impossível ter gonorréia e não saber.
anônima
11/06/2019 11h22
Vocês assumiram o risco. Eu ficaria achando que ela fez de propósito, mas pela lógica, se ela pediu sem camisinha com você, e vocês eram apenas ficantes, ela poderia pedir o mesmo com outros homens. Conte para ela, para ela ir se tratar. Não pague o mal com mal. Existe a possibilidade de ela apenas ser muito burra e realmente ter te passado DST sem saber que tinha.
anônima
25/03/2020 01h17
Top
anônima
05/02/2020 10h11
Uhum
11/06/2019 10h22
Eu ia ficar decepcionada tbm.
Leve um papo franco e direto com a pessoa pra ela não cometer o mesmo deslize com outras pessoas.
E Qt a vc que tenha juízo e que sirva de lição essa experiência.
11/06/2019 10h31
lógico que tu tem que falar com ela. o passado não vai mudar o que foi feito,agora foca na sua saúde ( pensa em tu,e não nela,aff ,humano).Quem tem que lidar com ela e ela mesma,eu ehn...
anônima
11/06/2019 10h30
Manda essa mina tomar no cu..e se afasta de vez dela. ..se ela tivesse pelo menos um pingo de consideração por você ela teria te avisado sobre essa doença dela..e ainda pediu sem camisinha? Pqp ela ta pouco se fudendo pra sua saúde..de gente assim queira distância.
anônima
11/06/2019 10h27
Pode ser que ela seja assintomática e nao saiba. O ideal é vc conversar com ela p poderem se tratar juntos e não passar para a frente e tbm não desleixarem da camisinha. Muitos homens são assintomáticos e algumas mulheres tbm são. Pode ser q esse foi um caso invertido.
Não há culpado 100%. É um lance à dois que se resolve à dois.
13/06/2019 22h05
Credo. Como vc não percebeu que ela tinha? Não fica um cheiro ruim de podridão não? Meu deus... Não é possível não ter notado alguma coisa de estranho... Pior, menina porca, nem pra perceber a própria podridão.
Eu ia ficar muito brava. Obviamente ia pegar o diagnóstico e esfregar na fuça do individuo, e caso viesse com "não pegou de mim não", ia apenas torcer pro pau apodrecer e cair.
anônima
13/06/2019 21h54
Isso que dá trepar com vagabunda. Sair metendo em tudo que eh buraco dá nisso. Procura uma mulher honrada e valoriza o que tu tem no meio das pernas.
13/06/2019 21h14
Aprendeu a lição né jovem, nossa só de ler isso meu toc foi a 1000.
anônima
11/06/2019 08h54
Ficante fixo é fim de carreira...
Ou namora ou não namora pow!

E lógico que vc tem que falar para ela, pode ser que não tenham se manifestado os sintomas nela.
eles respondem
11/06/2019 08h11
Pow mano tu sabe que a mina pega geral e não usou preservativo tu vacilou man
11/06/2019 08h18
Vai no urologista logo maluco, vai tratar isso aí, gonorréia pode ser revertida se você se medicar devidamente.
E fala pra mina sim, pra ela ficar ligada no que aconteceu pra não ferrar com a vida de outros e quem sabe se tratar também.
E usa camisinha vacilão.
11/06/2019 08h24
Relaxa, que você vai encontrar-se com os outros na sala de espera.
Será que ela não saía infectando todo mundo por aí de propósito? Deixo aqui o questionamento.
11/06/2019 10h35
Melhor ir se tratar antes e depois pensa se vai ou não falar com ela. Eu falaria com a pessoa, falaria a real mesmo. Também começaria a desconfiar dela, acho que nem daria mais pra manter nada com a pessoa. Peça também para tomar o coquetel de HIV, se tomares certinho durante o tempo que o medico indicar tu não desenvolve o HIV.

No mais, boa sorte.
11/06/2019 08h21
Trata logo. Meu amigo falou q vc vai mijar roxo qdo começar a usar o remédio

Vc pode mencionar sim a gogô pra ela. Gogô deixa um cheiro insuportável na xereca e na cabeça da piroca. Só tratando pra sarar, pq nem o dono aguenta
11/06/2019 08h20
Eu acho gonorréia uma palavra tão engraçada,sei lá,a sonoridade kkkkk

Mas sim,melhor contar.E vê se para de enfiar esse pau em qualquer lugar...
anônimo
05/02/2020 10h14
Isso é o que dar, de deixar a certa por várias duvidosas.
25/03/2020 01h24
A única coisa que eu sei que eu não devo repetir e lamber o celular dos outros..
Putz! Tive uma infecção na garganta do kct... Lambendo celular após cheira a carreira.
Mas não tive nem uma febrezinha, foi só a garganta mesmo.
Mas DST nunca peguei na minha vida.
Até mesmo uma vez que eu estava indo pra casa, época de universidade, pedestre e uma mendiga me pediu dinheiro e falei que tava duro, ela falou que duvidava, que meu pinto não levantava nem com reza braba, então falei pra ela, se ancora no muro ai vadia, e sarrei aquela atoa sem camisinha..
O álcool é poderoso véi..
anônimo
11/06/2019 10h32
Converse com ela.
11/06/2019 10h29
vc deu sorte ainda amigo, gonorreia tem cura, uma semana de remédio e já era vc volta ao normal, mas que sirva de alerta para vc, se eu fosse vc eu falaria para ela sim, e saia fora
anônimo
11/06/2019 10h23
Você precisa tratar isso aí, isso sim!
anônimo
11/06/2019 08h33
Claro que deve contar.