ás vezes me ignora (fica de costas),mas quando tá de cara comigo dá um sorriso meio sem graça.Conversa com todos e todas,menos comigo(porque só fica olhando ).Eu sempre tenho que mexer com ele,dar um oi( ele sempre fica na espera. Quando eu não mexo com ele,fica bravo,fecha a cara e resmunga.Quando tá acompanhado com outra ele me ignora.Quando ta sozinho,ele faz de tudo para ficar perto.Não sei qual é a dele.Desconfio que ele só quer coleciona admiradoras.Ele é admirável de se olhar,o pessoal chama ele de galã.Pego ônibus com ele mas to evitando bater de cara com ele,porque já tá chato ficar só flertando,mas ele não tira o olho de mim .O que eu faço com ele,me aconselhe.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/06/2019 10h25
Se ele quisesse chegar, já teria chegado. Por ele ser bonito e ter várias atrás babando, ele apenas espera as moças chegar.
anônimo
11/06/2019 08h47
Puxe um assunto com ele bobinhaa. Já que vocês trabalham no mesmo lugar, chama ele pra almoçar!
elas respondem
11/06/2019 08h50
vão mandar voce chegar nele, e quebrar a cara, aqui o site todo é prol mulher chegar em homem, mesmo que esse seja do convivio dela, e se estrepar todos os dias olhando para a cara daquele que deu toco.

Mas vai por mim, onde se compra o pão não se come a carne