Digo com a questão voltada mais pra relacionamento.

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/02/2016 12h35
Acredito que no momento em que você perde algo, você tem que conviver sem ele. É ai, que você realmente saberá a falta que isso faz em sua vida.
Um bom exemplo, é quando tem uma pessoa que sempre te ajudou, sempre esteve ao seu lado se afasta e daí você percebe que ela fazia toda a diferença na sua vida...
anônima
29/02/2016 15h57
Porque vc n vai ter mais a ctz de q aquela pessoa vai tá ali mais qnd vc precisar, porque qnd vc precisar conversar e quiser recorrer a ela, ela n estará disponível pra vc. E só qnd vc estiver sozinho que vai lembrar/perceber o quanto aquilo era bom para você