Tenho curiosidade de saber como se beija,mas acho que o beijo é um momento tão único para ser desperdiçado com qualquer um.Me sinto estranha pelo fato de ter 24 anos e até hoje nada.Os meus colegas de faculdade já me falaram que homem gosta de mulher com fartura ( tem que ter o que pegar ) além do cabelo comprido que é muito sexy ( ás vezes fico pensando que isso interfere na minha vida,porque não tenho nada disso).

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/06/2019 09h11
Ah normal , cada um faz o que quer e não se sinta pressionada a fazer o que pessoal da faculdade te fala , as vezes eles falam só pra te colocar pra baixo , agora respondendo acho normal ;)
anônimo
11/06/2019 09h24
Você pode não ter tido a oportunidade. Eu tô nos 31 e também não...
11/06/2019 08h57
Vc só quer beijar depois de casar?
11/06/2019 09h45
Você é apenas mais romântica, quer algo especial. Tenta conhecer novas pessoas, conversar com caras que você acha interessante, uma hora rola, não fique pressionada por causa disso, tudo tem seu tempo certo. Essa coisa que seu o amigo disse é besteira, homem gosta de mulher, muitos não se importam se a mulher é magrinha.
anônimo
11/06/2019 09h50
não pense assim
11/06/2019 11h16
Está criando muita expectativa para algo simples. O mundo não é aquele conto de fadas da Disney e vc nunca achará o seu príncipe. Obviamente vc deve beijar apenas quando se sentir vontade, isso é um problema unicamente seu. Mas cuidado para não se destruir psicologicamente quando descobrir que seu principe já beijou metade da cidade, ou que seu príncipe um dia te traiu.
Sinceramente acho que na nossa adolescência deveríamos aproveitar para experimentar, ganhar experiencia, namorar, terminar, se frustrar, aprender a lidar com os erros. Para quando chegar na fase adulta saber o que quer e encontrar um par que de fato combine com vc. Não um príncipe, pq não existe, mas alguém que se encaixe no seu estilo de vida.
É muito ruim essa inexperiência, pois quando fica adulto, vai cobrar o coisas insignificantes, como passado do namorado(a) e pq o mundo não é tão encantado como as histórias. Quando deveria estar preocupado com o desenvolvimento pessoal, o futuro de vcs e a felicidade da família.
11/06/2019 09h11
Beija seu amigo íntimo
elas respondem
11/06/2019 09h24
Menina fica em paz, beije a hora que você sentir vontade! E outra coisa, homem gosta de mulher. Independente de cabelos logos, curtos, altas, baixas. Nós somos o poder! Se sinta linda e atraente sempre! E quando você achar que chegou a hora de beijar alguém especial, dê o seu melhor e vá com tudo! bjss