Hoje quando eu estava indo para a parada de ônibus, durante a descida lá na passarela eu comecei a caminhar apressadamente pra dar tempo de comprar o meu café antes do ônibus passa, claro. E cara, foi tudo tão rápido, por um segundo me senti eu mesma na minha versão de 9 anos atrás quando eu brincava com as outras crianças de pique pega e acabava caindo no chão e ralando o joelho. Bom, foi tipo um segundo, eu escorreguei, tropecei e depois caí. Eu lembro que a parada estava lotada, todo mundo começou a rir e ninguém me ajudou a levantar. :'(
A minha calça rasgou na área do joelho e meu joelho ralou todinho e ficou roxo pqp.

Levantei e fingi que nada aconteceu, ficou umas mulheres velhas e gordas de deboche me encarando, fiquei olhando pra cima em direção as nuvens. Fazer dieta ninguém quer, agora tirar onda com a cara dos outros, isso quer sim.

elas perguntam
8 8
eles respondem
11/06/2019 10h00
Que exagero! Foi só uma queda.
anônimo
11/06/2019 11h30
Eu teria ajudado, é um reflexo meu. Engraçado é que não sou exatamente "bonzinho".
Acho que estamos em um período que estamos nos desconectando com coisas básicas, como gentileza e solidariedade. Isso é péssimo.
11/06/2019 08h59
As pessoas gostam de rir das desgraçadas dos outros, normal
anônimo
11/06/2019 10h49
Calma! Não liga pra isso, tem muita gente maldosa mesmo...
11/06/2019 09h50
Tu pode ver que essas mulheres gordas que debocharam de você, normalmente são infelizes.
11/06/2019 10h46
eu fazia muito isso, de rir das pessoas, mas depois eu pensei comigo mesmo: ''e se fosse com voce, tu acharia engraçado?'' entao, toda vez que ocorre uma situaçao dessas, eu tento ajudar e nao dou risada
anônimo
11/06/2019 10h54
O problema das pessoas é não cuidar da propria vida. E mais são tudo gados que vão na cabeça dos outros. Se um ri todos riem
11/06/2019 11h38
Mundo merda mesmo, só vive e fodase o resto
elas respondem
11/06/2019 18h19
N é te julgando, até pq eu entendo a raiva q vc sentiu nessa situação constrangedora...Mas elas riram pelo msm motivo q o seu agr (gordas, fazer dieta ninguém...). O de não ter empatia, o de n se por no lugar do outro. Com certeza, com uma baita influência da surpresa na situação sua e falta de educação, gentileza em n lhe ajudar.
Não vou mentir pra vc, eu riria tb, mas se estivesse ao meu alcance à ajudaria. Acharia engraçado n pq isso despertou a minha crueldade, mas pela cena inusitada msm, por td a situação. Além do mais, sou do tipo de pessoa q ri até no nervosismo... Isso me tornaria cruel ao rir dessa situação q comumente vemos em pegadinhas e até msm em desenhos.. Quem nunca torceu para o Jerry? Ferrar com o Tom no desenho, ou o contrário? Embora sejam circunstâncias distintas são iguais; Somos cruéis ao msm passo em q somos benevolentes, bons, generosos etc.
Não foi legal essa situação q vc passou e sim, sem dúvida faltou um tanto de compaixão e educação dessas pessoas. Porém você tb esta sendo cruel justificando ai a sua raiva, indignação com a situação td.
anônima
11/06/2019 09h00
E ainda é perigoso alguém te chamar de gordofóbica por aqui...

Existem pessoas boas, infelizmente eles estavam em casa no momento que ocorreu sua queda ou acharam que não era nada de mais.
11/06/2019 09h04
não generalize crueldade,nem todas são assim( ainda bem).Mas normalmente as que são,fazem isso porque não suportam carregar a podridão interior e tem que contaminar os arredores.Segue o fluxo e esqueça o episódio ruim,porque viver é isso( agridoces momentos).
anônima
11/06/2019 09h08
Você deve ter cara de arrogante e nojenta por isto ninguém te ajudou e ainda debocharam da tua cara
anônima
11/06/2019 09h24
Por isso qdo eu caio faço um drama, o povo para de rir na hora e corre pra me acudir, numa dessa um dia vou dar um rolê de samu.
11/06/2019 09h27
O ser humano é desprezível! Já passei por algumas situações assim, e ninguém me deu auxilio! Infelizmente hoje em dia é mais legal tirar foto e postar a desgraça dos outros no FB do que estender a mão. Mas não fique triste, finja demência e segue sua vida. Todos nós passamos momentos constrangedores todos os dias, e essas pessoas que riram de você, amanhã ou muito em breve, passarão coisas parecidas ou até piores!
anônima
11/06/2019 11h31
São cruéis pq vc dá poder à elas. Ignore e siga a vida pra ver? Não te afetarão em nada. E outra, quem nunca se estabacou na rua?
11/06/2019 11h37
Eu nunca vi graça nas pessoas caírem.