To saindo com um cara e tem sido legal. Não rolou sexo ainda, mas nos amassos percebi que o Jubileu dele parece fino e o beijo dele não é dos melhores tbm, faltou só ver bem as mãos dele.
To achando que é o sinal do além pra parar por aqui .
Será que isso é besteira ou não ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/06/2019 10h57
Pelo visto você não gosta muito dele só está curtindo um tempo. Então pare por ai. Já que você está valorizando só os atributos físicos
elas respondem
11/06/2019 10h51
Tenta sair com ele para os finalmentes. Porque ás vezes isso pode ser coisa da sua cabeça. Eu já perdi caras legais por pensar assim. Quanto ao beijo, isso pode ir melhorando aos poucos... mas o jubileu, você só vai ter certeza se tentar.