Sei que vocês podem pensar que eu sou besta, mas nesse caso é mais complicado... eu saio com esse cara já a quase 1 ano. Ele tem 43 anos e eu 24. Porém, entretanto e todavia ele me diz que é separado apenas de corpos da mulher, e que continua casado no papel. Só que tem o seguinte : Ele me trata bem, saimos com frequencia, me da flores, me leva em motéis finos e etc. Só que ele mora num puta de um apartamento top e nunca me convidou pra ir lá. E eu fico pensando : se ele fosse solteiro me levaria lá ao invés de gastar com motel né ? Fora que já vi a mulher dele ligando pra ele algumas vezes, e óbvio que ele não atendeu. Ele diz que ela liga só pra falar dos filho e etc. Só que não sei como fazer pra descobrir se ele mora com ela. Alguém tem aluma idéia ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
11/06/2019 11h20
Se vc Gosta dele, melhor pagar um detetive agora do que remédios e piscicologo depois
anônimo
11/06/2019 11h13
Deve ser casado. Tente dar uma olhada nas redes sociais dele.
anônimo
11/06/2019 18h14
Procura contato com as crianças. Uma festa de aniversário delas, dia das crianças, Natal.
11/06/2019 19h31
Observa os sinais.
11/06/2019 11h14
se envolver com homem casado pode dar em morte, cuidado pra nao aparecer no cidade alerta, fica a dica
11/06/2019 17h33
Se não sabe depois de tanto tempo, é porque é conveniente pra você não saber, se realmente deseja saber, pergunte e aceite a resposta mais conveniente pra você, afinal, pelos seus comentários, os motéis "finos " e um apartamento "top" já são motivos pra aceitar a sua condição.
elas respondem
anônima
11/06/2019 17h43
Óbvio que ele é casado. Só quer trepar mesmo, eu já tive um relacionamento assim, me manipulava horrores, e ainda por cima era ciumento. Ainda bem que eu me livrei daquele embuste.
anônima
11/06/2019 11h11
Se não quiser perguntar diretamente, tenha contatos de confiança.
11/06/2019 11h16
O que entrega é a disponibilidade dele.
Geralmente cara casado tem que estar com a família em finais de semana, de noite e datas comemorativas. Nesse período ele está disponível pra vc ? Se ele sempre tem uma desculpa, desconfie.
Você sabe o endereço dele ? Apareça de surpresa.
Diga que quer fazer diferente, que não quer ir em motel, que quer ir na casa dele e observe a reação.
Incentive ele a atender a ex e observe como ele conversa com ela.

Espero que isso ajude.
anônima
11/06/2019 11h16
Igual já falaram, olha nas redes sociais dele, as vezes vai ver algum comentário ou uma foto

Na próxima vez que ele ligar, pede pra ele atender sim, que vc espera.... Tenta ver o grau da intimidade que a mulher fala.

Ele já disse algo sobre assumir?
anônima
11/06/2019 17h17
Óbvio q é casado e pelo visto vc tá sendo uma boa amante pra ele. Não precisa apresentar a família dele, só te leva em lugares escondidos, ele só quer sexo com vc não se iluda, pois já passei pelo mesmo q vc tá passando, eles não conversam muito no whatsapp, só quando chamam pra sair, são ciumentos, se ele não te leva no apto dele ele é casado sem sombra de dúvidas!!!! Ligue pra ele a noite pra vc ver se ele atende, ele com certeza não irá te atender, ele te dá flores pq quer recompensar de alguma forma a ausência dele e as mentiras dele. Ele vai negar ok e ele não te ama, ele tá só curtindo um momento, se amasse já teria separado.
anônima
11/06/2019 17h29
Ele eh casado e t enrola. N existe essa d separado d corpos. No mínimo moram na mesma casa e dividem a cama.
anônima
11/06/2019 19h28
Eu ficaria bem desconfiada.
Se vc não encontrar ele em redes sociais, é mais um ponto negativo.
Ligue e mande mensagens em horários diferentes, se ele não atender ou demorar mto pra responder, desconfie.
Em último caso, fique de plantão disfarçadamente na frente da casa dele para observar o movimento rs.