Recalque?
Curiosidade?
Queria saber se era melhor?.....
Ou tendências sexuais ahahaha

eles perguntam
11 0
elas respondem
anônima
11/06/2019 11h21
Só com as amigas travecas kkk
anônima
11/06/2019 11h39
Não, mas eu já tentei tirar peças de roupa de duas colegas por impulso, estando em público. A primeira vez, ocorreu quando eu era criança, eu desci o top de uma coleguinha enquanto nós estávamos brincando na rua. Eu acho que ela passou um tempo sem falar comigo, pois havia ficado brava, já que os seios dela, que ainda estavam se desenvolvendo, ficaram expostos no meio da rua. E da última vez, foi no lugar onde eu trabalhava, eu acho que tentei baixar as calças de uma amiga, para que a calcinha dela aparecesse enquanto eu a fotografava, mas eu fiz por brincadeira e nós ficamos rindo depois, isso ocorreu durante um intervalo.
11/06/2019 11h22
Não, inclusive nunca gostei de me trocar perto de outras pessoas
11/06/2019 19h23
A última vez que tomei banho com outras mulheres foi em 2009, com minha prima e minha amiga de infância.
Se isso acontecesse hoje em dia, eu ficaria bastante desconfortável.
anônima
11/06/2019 21h44
Nao
anônima
11/06/2019 21h46
Sai fora, não tenho necessidade disso tenho um banheiro só pra mim em casa.
anônima
11/06/2019 11h20
Mais conteúdo para punheta.
anônima
11/06/2019 11h34
Dotadas? rsrs
Tomei muito banho na academia, mas não ficava reparando não.
anônima
12/06/2019 15h38
Dotada de que? Peito e bunda?
Nunca tomei banho pra ver isso...
Já reparei... mas não com esse fim, e sim pq aconteceu...
anônima
12/06/2019 15h40
Sai fora tomar banho com mulher, nada contra quem goste