Pq vc não perguntou isso pra ela? Oxe
11/06/2019 11h43
Por diversos motivos : Ou você tem o pau grande, ou você demorou pra gozar, ou ela estava com pouca lubrificação, ou ela é sensível e provavelmente deveria estar a um bom tempo sem transar.
11/06/2019 11h39
Vcs ficaram muito tempo transando? Ela podia estar com pouca lubrificação tbm, e aí pode assar um pouquinho.
anônima
11/06/2019 12h58
Ela não tava excitada o suficiente para se manter lubrificada é a opção mais provável

Se fosse pelo tamanho do pau, já teriam te dito antes
anônima
11/06/2019 12h59
Quantas vezes foram? As vezes a gte fica mesmo dependendo da quantidade ou pode ser pq faltou lubrificação na ppk dela
12/06/2019 16h27
Nossa... fiquei até confusa com a pergunta... Foi a primeira ver entre vocês?? Você acordou ela?? Como assim?? Enfim... muito provavelmente foi falta de lubrificação... Mas as outras respostas aqui estão bem completas!!
12/06/2019 16h32
tava com pouca lubrificação, tem que fazer umas preliminares antes rsrs
anônima
12/06/2019 16h54
Ela não estava devidamente lubrificada
eles respondem
11/06/2019 11h41
Deve tomar AC e ficou seca msm
anônimo
11/06/2019 13h06
Você deixou ela pouco excitada aí não teve muita lubrificação vaginal,assou por causa do atrito com o pênis nas paredes da vagina.
Pode ser qualquer pau grande,grosso,pequeno a mulher estando bem excitada e lubrificada ela aguenta qualquer um sem reclamar,dá próxima vez capricha nas preliminares gasta um bom tempo ali que ela vai adorar e não vai se queixar depois.