Quem mente mais? Homem ou a mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
7a
Os dois , os motivos q diferem.
anônima
7a
Acho que vai do caráter da pessoa e não da sexualidade
7a
os homens, com certeza
anônima
7a
Quem mente mais é a PESSOA que decide mentir muito e isso independe do seu gênero.
7a
Acho que ambos, só que mulher sabe mentir, já o homem não.
Desculpa homens, mas pelo que eu vejo no geral, eles mentem mais.
Podem me julgar kkkk
Podem me julgar kkkk
eles respondem
7
anônimo
7a
Acho que quem quer mentir, mente. Independente se é homem, mulher, alienígena...
7a
Acho que o homem tem uma tendência maior a mentir
Os homens mentiram menos se as mulheres não fizessem tantas perguntas.
anônimo
7a
Os Humanos, eles são os piores.
anônimo
7a
não importa o gênero, ninguém é santo.
7a
Mentir é do ser humano,más tem gente que extrapola e vive de mentiras e ninguém leva a sério!
7a
num sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!