Vi umas meninas comentando na semana passada, depois vi uma postagem sobre isso...

afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/06/2019 12h44
Comigo não rola.
Mas se vc realmente tem intenção de reatar, o que vale é a sua intenção.
Tente reconquistar o seu amor, sem se importar com que os outros irão pensar.
anônima
11/06/2019 12h42
Se é ex, tem um motivo, cabe a você dizer se ele foi relevante ou não. Se em algum momento se desencontraram, os elementos que levaram a isso devem ser julgados por você. Foque nesse motivo e questione se é realmente necessário mandar mensagem ou seguir buscando novas experiências.
anônima
11/06/2019 12h54
Pra mim é. Não gosto destas investidas.
11/06/2019 13h58
É uma ótima idéia, a mulher ficará muito feliz de saber que vc ainda lembra dela, lembre-se sempre que um gesto de carinho é mais importante do que um orgulho ou lembrar q só pq é ex devemos esquecer o que foi bom, sentir saudades é lembrar de algo que foi bom e isso não tem preço.
anônima
11/06/2019 14h06
Eu não mandaria. E aconselho a não mandar...
eles respondem
anônimo
11/06/2019 12h39
Sim demonstra carência e que você não superou ela!
Melhor não pois se ela voltar vai fazer você comer na palma da mão dela,claro dependendo da ex, e como foi o termino.
anônimo
11/06/2019 12h48
Depende da situação. Se ela terminou com vc e nunca mais te procurou, talvez não seja boa ideia; passa a impressão de que vc nunca superou o término do relacionamento, além de ser um sinal de carência.
11/06/2019 14h15
fim de carreira mandar mensagem pra ex, tanta gente interessante no mundo.kkkkk
anônimo
11/06/2019 14h17
Acho que é né. Parece que não superou, algo assim. Mas se ela estiver só e você quiser tentar de novo...
11/06/2019 14h45
é falta de amor proprio e vergonha na cara