1.06K  22/08/2019 09h58

Na sua grande maioria, os homens dizem que eles são caçadores, que a mulher precisa ser um desafio. Acontece que homens enxergam esse "ser um desafio" diferente do que as mulheres compreendem por ser "o tal desafio" . Expliquem ai ou dêem exemplos de como ser esse tal desafio na visão de vcs

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/06/2019 14h56
Pram mim não é bobeira como muita gente diz aqui
Uma pessoa ser um desafio é ela ser imprevisível, vc nunca sente que ela ta totalmente entregue pra vc e essa é a graça. Me dá mais vontade de lutar por ela, criar novos jeitos de conquistá-la...não fica chato ficar do lado de uma pessoa assim, é sempre uma aventura.
anônimo
11/06/2019 14h15
Achei que a mulher que gostava do desafio Zé droguinha pra tentar "consertar" ele
anônimo
22/08/2019 08h45
Adoro esses discursos rasos apoiados em visões distorcidas... Por esse princípio basta que uma mulher foda com meio mundo participe de todas as surubas possíveis e imaginárias, faça toda a sorte de putarias e escolha um trouxa para se fazer de difícil e pronto! Temos um exemplo de pular matriarcal para a constituição de uma família.

E o pior é que acontece, conheço umas três que fizeram essa jogada quando cansaram da putaria (aka, perceberam que estavam ficando velhas) , arrumaram um trouxa e hoje vivem uma vida "ilibada", kkkkkk...

Prefiro ficar com uma que transe no primeiro dia e ao longo do tempo se revele uma pessoa especial, que escolher uma idiota só porque tinha teias de aranha na buceta.
11/06/2019 14h18
nossa é selva que a gente vive? mulherada hoje em dia só da pra rico, elas que caçam milionários na balada.kkkkk
anônimo
11/06/2019 13h56
Puts.
Mulher tem que ser goxtosa só isso...
12/06/2019 00h43
Minha querida, ninguém quer ter um compromisso sério com uma pessoa que sai dando para geral, isso engloba homens e mulheres.

Todo romance legal começa com uma paquera, troca de sorrisos inocentes, enfim, algo romântico que marque o inicio de algo legal e profundo. Dizer que liberar rápido e fácil será o que irá encantar uma pessoa, seja homem ou mulher, é algo muito equivocado.

Ninguém valoriza algo assim, independente se é num relacionamento, no trabalho, numa caça, no esporte, enfim, toda conquista é valorizada.

Ser "desafio" significa ser difícil, ou melhor, demonstrar em atitudes que busca algo mais sólido e profundo do que apenas uma putaria na Webcam. Achar que alguém irá te valorizar por isso é um tremendo equivoco, a não ser que a pessoa tenha uma visão romântica da putaria, mas te digo, isso é 2% da população.
11/06/2019 13h57
que baboseira
12/06/2019 00h44
Só não precisa ser uma Missão Impossível....
anônimo
12/06/2019 00h48
aaaah cara, para disso, eu quero é fuder, avah.
22/08/2019 08h39
Eu não acho que precisa ser desafio, melhor ou pior, cada pessoa tem seu jeito, se relacionar é decidir estar com aquela pessoa, sem ficar comparando o que não se pode comparar.
Afinal, muita coisa é o coração que escolhe e não a razão.
anônimo
22/08/2019 09h00
To por fora
anônimo
22/08/2019 09h58
Sei lá, eu sempre fui caçado e não caçador.
elas respondem
anônima
22/08/2019 09h01
Só existe desafio mesmo para homens de ego inflado e são megalomaniacos, quando a mulher definitivamente não está a fim do cara. Dai tem homem que quer mais fazer de tudo para ela mudar de opinião, é praticamente um jogo para ele. Uma encheção de saco, um inferno, uma perseguição sem fim...que normalmente acaba em nada. Um homem normal com ego normal quer uma mulher que goste dele, sem jogos, sem cu doce.
anônima
11/06/2019 13h59
Acho q é coisa de frescura no rabo.
anônima
22/08/2019 08h17
obs