Me refiro em situações difíceis em que passaram, pressão psicológico.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
11/06/2019 14h20
Polícia me obrigou a fazer delação premiada
11/06/2019 14h18
14 por 10
11/06/2019 14h57
Quando eu descobri que não tinha nem pai ou mãe na infancia, a situação mais dificil que me encontrei na vida inteira..

Minha mãe me deixou com a minha vó qd eu era criança e foi embora, meu pai já tinha separado dela antes, foi uma situação bem dificil.

Foram pra outro estado
11/06/2019 15h07
foi um dia que inventei de pegar com minha mae um transporte clandestino, chegou na ladeira, o motorista atropelou um motoqueiro. eu tava sentado naqueles banco no centro do onbius e n tinha nada na frente, de repente o onibus deu uma freada brusca e se eu n me segurasse, eu iria voar la no vidro da frente. no final, o motorista fugiu e o motoqueiro ficou la no chao desmaiado, o cobrador devolveu o dinheiro pra todo mundo e ficou la esperando a policia e o samu
11/06/2019 15h30
Basicamente a de ter pouco tempo para estudar por falta de interesse, foi tenso, por que era justamente para ajudar minha familia, e isso seria a unica solução na época. Mas deu tudo certo
15/08/2020 17h40
Quase atropelei uma moça que estava indo trabalhar. Na rodovia. Por fim acabei descobrindo que ela se formou na mesma faculdade que eu.
12/06/2019 00h54
Quando fui perder o BV, huahua. Tinha 12 anos, lidei tremendo, né, mas foi divertido, rs.
anônimo
11/06/2019 17h47
Ano passado minha pressão chegou a 17 por 8, eu resolvi sentar e depois deitar para ver se a abaixava.
anônimo
11/06/2019 14h15
Pressão? Qual, a arterial?
11/06/2019 14h59
Nunca fiquei muito nervoso, mas quando fui fazer entrevista de mestrado eu quase tive alguma coisa kk
11/06/2019 14h57
Lidar com família e familiares. Não tenho como responder a segunda pergunta.
elas respondem
anônima
11/06/2019 17h48
Já tive muitas. A q me vem à mente agora foi autorizar um aborto terapêutico. Tive 3 internações até conseguir responder com serenidade: Doutor, Deus deu sabedoria aos homens p estudar e mais a vocês médicos e eu não saberia dizer o que é bom p mim. Façam vocês o que for melhor pois não estou apta para isso. Declararam q autorizei e fizeram uma micro cesárea p tirar meu bebê.
anônima
11/06/2019 15h24
A última, foi semanas atrás, vi minha vó sofrendo um avc, foi horrível, mas o pior foi ver ela chorando e querendo se despedir, mas graças a deus ela está melhor.
anônima
11/06/2019 17h52
Quando eu tinha 05 anos e entendi que a mulher que veio me buscar em casa pra "levar na casa da minha amiga Juliana" não era o que dizia e estava na verdade me sequestrando. Eu achei que ia morrer. Mas não morri :)
Depois disso, já fui atropelada. Já rodopiei numa rodovia num dia de chuva. Foram vezes que eu achei que não haveria um depois.
anônima
11/06/2019 17h44
Certa vez eu quase fui atropelada por um carro, naquele momento eu fiquei paralisada. Eu passei um bom tempo sem conseguir atravessar fora da faixa de pedestres e hoje eu tento ter mais cautela ao atravessar a rua.
11/06/2019 14h54
Eu não estou bem emocionalmente, perdi muita gente que gostava nos últimos tempos e isso teve um peso bem forte. Não estou sabendo lidar, acabo me frustrando por não sentir parceria nesse momento sabe, preciso me fortalecer sozinha, ninguém muda seus planos pra estar com a gente porque precisamos de calor humano, preciso urgentemente melhorar esse meu lado, chega de ser babaca.
anônima
11/06/2019 14h17
que eu lembre foi 19x11 no dia do exame médico do detran, o médico olhou pra mim e disse vc estaria reprovada , mas vou por aqui 13x9 . Procure um cardiologista urgente ok?