Quando ja transou com quantos?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
11/06/2019 14h37
Kkkkkkkk isto não determina vadiagem.
Modo de se comportar, talvez.
Número de parceiros não .
anônima
11/06/2019 15h00
Pelo número de parceiros não , mas pelo comportamento sim, ser fura olho, ser interesseira, sem escrupulos do tipo que arma pro cara só pra prejudicar ou tirar alguma vantagem dele, invejosa que quer seduzir o parceiro das amigas por prazer em causar discórdia e tantas outras situações ....
11/06/2019 15h57
Eu considero quem gosta de dar pra homem comprometido.
11/06/2019 14h56
Mulher é classificada sempre pela classe social e beleza corporal. Quanto mais rica e bonita, menos vadia e mais empoderamento.
11/06/2019 15h46
Toda mulher vai ser chamada de vadia alguma vez na vida.

Mulher que teve vários parceiros : vadia dadeira
Mulher que casa virgem : vadia que usou a perseguida pra amarrar homem
Mulher que trabalha : vadia que quer a destruição da família
Mulher que não trabalha : vadia que fica sugando o dinheiro do pobre homem

Pra ser vadia, basta ser mulher.
eles respondem
11/06/2019 15h44
Dependendo dos critérios que adotar podemos colocar até sua mãe como uma vadia não é verdade?
anônimo
11/06/2019 14h49
Acho que nenhuma pode ser considerada vadia na verdade.
Acho que cada um faz o que bem entender da vida.
O problema não é o modo como a pessoa se comporta, mas como a sociedade formou ideias idiotas sobre pessoas que saem de um padrão.
Se uma mulher se relaciona com muitos caras ela é chamada de muitas coisas que na verdade não representam que ela é.
Acho que as pessoas devem viver a vida do jeito que quiserem e fodam-se os outros.
anônimo
11/06/2019 14h53
Ao meu ver, uma pessoa vadia (note que é independente do gênero) é aquela que faz questão de ficar com quem já tem um relacionamento ou uma família e aquela que tem um relacionamento ou uma família, mas escolhe trair.
anônimo
11/06/2019 14h51
A quantidade de parceiro.
Se passar 3 já pode ser considerada vadia
anônimo
11/06/2019 14h54
Quando ela quer ser uma.

Em momentos íntimos, a maioria gosta na maioria das vezes.
11/06/2019 15h41
Eu acho que, se passar de 2, ela já poderia morrer logo pra conseguir reencarnar e viver de um jeito menos promíscuo na outra vida.
11/06/2019 15h43
Ser vadia é usar o sexo pra manipular e tirar vantagem. Olha a Najila aí. Não tem a ver com dar pra 2 ou 10 caras. Isso é pensamento de virgem que tem medo de encarar a sexualidade feminina com maturidade e fica fantasiando com virgens de porcelana.
11/06/2019 15h46
Quando enganar, usar, trair e brincar com eles.

Fora isso, pode dar pro maracanã inteiro.
anônimo
11/06/2019 16h23
quantidades de parceiros, como foi essa relação, sexo fácil, casual. Aceitar ser amente ou trair
11/06/2019 17h16
Somente se ela assim desejar!