Extremamente curtas... vc acha vulgar? Namoraria alguma moça assim?

elas perguntam
16 3
eles respondem
11/06/2019 14h42
extremamente curta tipo mostrando a bunda e o peito? nem fudendo, eu nao namoraria ngm assim
11/06/2019 16h11
Acho que ela usa as mesmas roupas de quando era criança.
anônimo
19/06/2019 23h13
Muito vulgar,dou mais valor a uma prostituta do que uma mulher que se veste assim. Nunca iria namorar uma mulher vulgar, pois se ela mostra muito obrigado corpo é porque só tem isso a oferecer
11/06/2019 15h50
Dependendo onde mora não tem escolha. Mas se é em Gramado ela ela é piranha hahaha
11/06/2019 14h44
Acho ela calorenta.
anônimo
11/06/2019 14h50
Que ela não sente frio.

Moça, na boa, não se molde pelo comentários dos outros não.
anônimo
11/06/2019 16h17
bancando o moralista ou o feministo eu diria que acho que ela tá sempre com calor,sendo realista eu diria que ela é meio safada mesmo
11/06/2019 17h14
Só penso ou acho algo sobre o que visto , o que outros vestem não é da minha conta.
anônimo
11/06/2019 15h38
são tudo vadia
anônimo
20/06/2019 04h20
Vulgar, coisa de mulher que gosta de chamar a atenção
12/06/2019 01h07
Gosto de olhar pra bunda delas, namorar não.
12/06/2019 01h05
Vocês, mulheres, tem a péssima mania de equiparar o respeito que temos pelas mulheres, com a intenção de ter relacionamento sério com elas, como eu detesto isso!!!

As mulheres têm que aprender a separar o que é respeito e interesse em relacionamento. Eu posso respeitar uma mulher por sua vestimenta, e até rolar algo, mas não significa que ela é quem eu quero como mulher.

Assim como eu posso achar desnecessário tipos de roupas, não querer ver uma mulher minha vestida assim, e mesmo assim não julgar aquelas que usam como putas.

O que eu acho mais bizarro disso tudo, é o que eu mais vejo por ai são mulheres metendo pau no estilo de um alguns caras, mas dando a buceta pra eles, ao mesmo tempo que não gostariam de casar com os mesmos. Ora, porra, mas quando é ao contrário, na cabeça da mulher, o otário tem que aceitar ela do jeitinho que ela quer ser, putz!!

A questão não é o que eu acho, mas é o que ela acha, afinal, é o gosto dela de vestimenta. Se o cara irá querer namorar com ela ou não levando isso em consideração, é algo particular, não acho que deva ser motivo de debate, até porque tem dezenas de coisas que as mulheres desaprovam nos homens que nós, homens, não levantamos ao debate.
11/06/2019 16h16
Tem que ir para o esquadrão da moda
anônimo
11/06/2019 16h12
país tropical, cada um com seu gosto
11/06/2019 16h10
Muito difícil, não é muito meu estilo...mas há quem goste, não julgo quem quer se vestir assim.
anônimo
11/06/2019 14h46
Cada um tem seu estilo.
Particularmente, não me atrai.
elas respondem
19/06/2019 23h26
Acho que elas não sentem frio kskskskks vejo várias por aqui, gente do céu, não é pq está um solzinho que está calor ksksksk eu me tremendo de frio por não ter pegado blusa o suficiente e me entra no ônibus uma menina de shorts e blusinha que mostra a barriga ksksksks meu frio aumentou só de olhar.
anônima
19/06/2019 23h24
Eu acho que ninguém tem nada a ver com isso, a pessoa tem livre arbítrio pra fazer o que quiser da vida dele. E roupa não define caráter
anônima
19/06/2019 23h22
Eu não usaria, e acredito que existem lugares que pedem por roupas mais "adequadas". Mas tá mostrando o que é delas, então foda-se.