Sou muito desligado com as coisas, deixo coisas cairem do nada, fico viajando na maionese, falta te atenção no curso. O que eu poderia faze pra amenizar isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/06/2019 14h41
Se aprender, me ensina por favor...
anônima
11/06/2019 14h40
A pergunta de um milhão de dólares
11/06/2019 14h47
Eu era muito desastrada, evitava ao máximo entrar em lojas que vendia copos e pratos e especialmente em corredores cheios de prateleiras, mas depois conforme fui tomando ciência do tamanho do meu corpo e amadurecendo foi melhorando. Quanto a ser desligada, isso não melhorou, na última ida a um barzinho enquanto estava pagando não notei que o cara ao lado havia escrito o número dele no comprovante de pagamento e deixado ao meu lado pra pegar, ok eu notei que ele piscou e tocou no papel batendo com os dedos sobre ele, mas nem sequer me toquei que era pra mim ou que havia uma intenção de paquera ali, só me toquei quando uma amiga já no carro me alertou, morri de rir, afinal, nem lembrava do rosto dele direito mesmo :)
eles respondem
11/06/2019 14h40
voce é ansioso e tem deficit de atençao?