Ultima vez que minha mãe foi no mercado pediu carne moída de primeira, o açougueiro moeu mas tinha um pouco de sebo, ela pediu pra ele moer de volta por que aquela carne não era de primeira(a de primeira é totalmente vermelha). Isso só foi um exemplo, vocês podem achar idiota, mas eu no lugar dela acho que levaria a carne do jeito que o cara moeu mesmo, não terai coragem de reclamar. Fiquei pensando nisso, e to me achando um cara fraco, claro que não é só no exemplo do açougue, isso vale pra varias coisas.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/06/2019 20h43
É algo que você adquire com o tempo. Eu era mais passiva pras coisas, as vezes ainda sou, mas é aos poucos, sempre quando passar por algo assim, pense bem no que fazer.
anônima
11/06/2019 14h57
Aprenda c a sua mãe. Tem um excelente exemplo muito perto de vc.
Ter medo de expor q pensa ao outro é não ter o menor valor p vc mesmo.
Coragem querido.
13/06/2019 06h59
eu tambem sou assim as vezes, e com coisas que sao besteiras. eu tenho me policiado quanto a isso tambem pois ai eu me anulo muito
eles respondem
11/06/2019 15h11
Tenha opinião sobre as coisas e não tenha medo de dize-las se tiver vontade, assuma o risco.