soube que é um dos melhores. pra quem já é usuário, quais os benefícios do cartão nubank comparado ao cartão das outras operadoras?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/06/2019 01h18
Estou até hoje tentando solicitar um há tempos, nunca passo no critério (que é todo sigiloso) deles.
eles respondem
11/06/2019 15h34
É um ótimo cartão, porem os juros por atrasos são pesados, então sugiro não atrasar, tentei a sorte fiquei até puto comigo mesmo kk . Mas como o um todo, paga apenas o que você gasta, sem anuidade, e aumenta o limite de forma rápida. Diferente dos outros que são uma dificuldade para aumento de limite, fora taxas adicionais, mais anuidade.
anônimo
11/06/2019 15h59
Meu amigo tem e gosta bastante. Tenho cogitado em ter também.
11/06/2019 16h28
Nem conheço
12/06/2019 01h15
Uso tanto o cartão, como a conta Nubank, são excelentes!

O grande diferencial do Nubank, é que eles não utilizam termos técnicos para lidar com seus clientes, como fazem a maioria dos bancos com a intenção de enganar o cliente para tirar uma graninha. Eles são bem objetivos e sempre deixam claro o que irão tirar de você, e quanto irão te cobrar. Eles deixam tudo palatáveis ao povão, evitando que as pessoas cometam erros e paguem taxas desnecessárias.

Você administra seu cartão e a conta tudo por um único aplicativo, bastante objetivo, explicativo e completo. Estou bastante satisfeito com a empresa!
12/06/2019 01h16
Nubank e inter, os melhores
anônimo
12/06/2019 01h17
Um cartão sem anuidade e sem mimi, e que você pode administrar o cartão por um aplicativo.
anônimo
12/06/2019 03h58
Eu Nuntenho