Quando adolescente escrevi uma carta para uma garota, pedi pra ficar com ela. Entreguei, ela foi ler dentro da casa dela, fiquei aguardando a resposta. E a resposta foi não. Hahahaha

Outro mais recente:
Ela: nossa, estou adorando conversar com você! Me manda uma foto sua?

Mandei e ela desapareceu. Kkkkkk
11/06/2019 16h02
Já peguei um fora de uma doida que eu nem queria pegar.

A conversa foi marromenos assim:
-Você é um fofo, um cara muito legal, educado, inteligente, te admiro muito, sabe?
-Pô, valeu pelo elogio.
-Mas não tô num bom momento, não acho que seria uma boa ideia rolar alguma coisa entre a gente.
-Mas eu não quero, quem disse que eu tô a fim de ti? Só sou legal mermo. Tava até indo de pedir pra me apresentar pra sua amiga ali, a Gertrudes.
-Ufa, achei que cê tava caidinho... ei, por que tá a fim dela e não de mim?!
anônimo
11/06/2019 16h16
Época do colégio, a fulana e eu passando pelo corredor em direções opostas, segue o diálogo:
(Eu) - Maria, quero falar com você depois

(Ela) - Pode falar

(Eu) - Não, depois eu falo, agora não

(Ela) - É sério, pode falar

(Eu) - Quero ficar com você

Ela: Silêncio reina (Ela abriu um sorriso esnobe, passou a mão no cabelo, cruzou as pernas, colocou as mãos na cintura enquanto balança o corpo)

(Eu) - (Sobrancelha de interrogação)

- É que estou namorando.

- Ah, tá. Ok.

Contei a história aos meus amigos, meu apelido durante uns três meses - Olha o depois eu falo ali galera.

Os outros foras foram normais.
11/06/2019 16h06
Uma vez fui em uma boate LGBT com uma amiga minha e achei que uma menina tava me encarando há um tempo já...tomei coragem e cheguei nela e : Sai fora, não sou hétero, tava de olho na sua amiga!
11/06/2019 16h09
A garota saiu correndo atrás de mim no intervalo do ensino médio gritando "me beija, me beija", ela era meio louca.
11/06/2019 16h07
reveillon em ubachuva, milianos atrás. chego numa xêrosa, depois dos fogos, e fico meia hora despejando aquele veco trabalhado, regado a Espuma de Prata. Após meia hora, aquele "amigo" dela, que ficava a meia distância, olhando e rindo discretamente, chega e se revelam namorados. Pensa num trabalho árduo jogado fora. Gastei todo o meu javanês completamente à toa. Que fetiche estranho, esse do casal
11/06/2019 16h52
Eu levei um quando tinha uns 15 anos de idade, foi sofrido aquele, mas depois nunca me arrisquei muito, só quando sei que existe algo mesmo.
Analisando agora eu já dei mais foras do que recebi :/
11/06/2019 16h02
infelizmente, meu fora nao foi engraçado pq eu gostava muito daquela bandida
11/06/2019 16h14
Levei um fora que doeu na hora, depois percebi que foi um livramento. Kkk
anônimo
11/06/2019 16h47
A história mais engraçada minha: Tinha uma mulher que eu amava ela, faria de tudo para ter ela ao meu lado. E foi assim que eu me apaixonei, observei ela e depois de um certo tempo gostei dela. Cheguei nela, conversei com ela e ela não rejeitou a minha conversa. Chamei ela no Whatsapp e ela me deu vácuo! Stalkiei ela e vi que os gostos dela não combinavam com a minha aparência. Fiquei triste, mas vida seguiu e depois de um certo tempo, vejo ela indo para meu amigo, conversar e depois de um tempo começaram a namorar. Ele combinava com as características que ela queria! Eu fui zoado por ele e por todos que acreditavam em mim. Perdi ela e até hoje acho engraçado essa história, pq sempre sou servido de chacota e de palhaço pelas mulheres. E não foi a primeira que fez isso... Perdi as contas, já!
anônimo
11/06/2019 17h11
Eu tenho uma amiga que quando conhecia queria o corpo nú dela, ela percebia isso etal.

Dai chegou um dia, tinha acabado relacionamento e ela ja vivia flertando comigo..
resolvi tentar flertar por chat também, dai lá vamos nós:
-chuchuzinho, como estas?
-to de boas e vc?
-suable
-bora sair esse fds, ir no porto
-bora, já é
-ent Hary, eu acho você mto fofo e tals, mas n rola n
-Mas n disse nda, oxe
-È, você é lgl, gente boa e tals..

Resumo da opera, pessoalmente a gente quase ficou e uma semana depois eu fiquei com ela, mas esse foi o dia que levei um fora, sem ao menos dar em cima.
anônimo
11/06/2019 16h02
Quando eu era criança era apaixonado por uma amiga da minha prima. Ela era legal comigo, confirmava que eu era namorado dela e tal. Era só brincadeira mas eu ficava feliz! Então era engraçado... Todos os demais foram traumáticos... Kk
elas respondem
anônima
11/06/2019 16h08
Quando ele me disse que eu era 'jente' boa
anônima
11/06/2019 16h11
Na fase da conquista nunca tomei um fora ...
Término de relacionamentos é sempre o basico: o problema sou eu e não vc .
mas teve uma vez que ele falou que não dava mais e tal ... e eu comecei a chorar e dizer vc destruiu meus sonhos , não vou ter mais um bebê !!!
então ele falou pra mim: não chore , se for por causa disso podemos ter um bebê!!
eu parei de chorar na hora ...
e ele falou podemos continuar nos vendo tá bom ?
respondi que sim , nem preciso dizer o que aconteceu depois né
11/06/2019 20h38
Eu não lembro nenhum engraçado que eu levei além os do meu digníssimo namorado.
Mas não foi bem um fora, só que foi engraçado. Cambada no metrô, daí o moleque: passa teu WhatsApp aí.
Aí eu respondi: Pra quêêêê??? D:
Todo mundo começou a rir, chegou na minha estação, dei um vlw flw e desci.
anônima
11/06/2019 16h05
Das três iniciativas que tive na vida, não levei fora, ufa! Sou medrosa demais pra me arriscar.
anônima
11/06/2019 16h57
Nunca dei em cima de ninguém.