1.88K  11/06/2019 21h31

Minha mãe briga comigo por qualquer coisa e implica com tudo. Eu nunca dei trabalho, nunca fui de sair de casa, não bebo e nem fumo. Já trabalhei quando era necessário e atualmente só estudo na faculdade. Ajudo a fazer tudo em casa e minha mãe ta sempre com motivo pra brigar comigo, se eu falo que vou sair de casa, ela diz que não deixa, hoje brigou comigo por causa de um sapato que eu já tinha lavado, ela não viu e começou a brigar; brigou comigo pq eu tava fazendo trabalho na sala , ela foi pra sala e começou a fazer barulho, eu saí e vim pro meu quarto. De lá ela gritou: acordou 12:00 né por isso ainda não fez os trabalhos. Obs: acordei 7 e ela viu. Implicou comigo no quarto falando que eu dei sorte que no quarto tava mais quente que na sala, é uma chatice do carai, toda hora brigando por coisa desnecessária, eu cumpro com minhas responsabilidades tudo, não sou mimado, não compro roupa, única coisa que faço é morar debaixo do mesmo teto que ela e comer as custas dela. Obs: eu arrumo a casa também, nada mais que minha obrigação

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
11/06/2019 16h32
Ela apenas está desempenhando o papel dela. Vc já a abraçou e perguntou como ela se sente em relação à vida? Pode ficar surpreso c a resposta.
Nós mães somos chatas muitas vezes por puro cansaço de td.
11/06/2019 20h45
Eu amo a minha mãe, mas jogaria ela no mar fácil quando me tira do sério.
11/06/2019 19h10
Minha mãe já foi bem chata, mas eu já meti o louco. Eu gostava de tentar ser perfeita, ela criticava tudo o que eu fazia e eu não respondia, não falava o que eu fazia fora de casa, bebia e fumava escondido. Hoje em dia ela sabe tudo o que eu faço, bebo na frente dela, fumo, até maconha já fumei no meu quarto (ela tem a mente aberta quanto a isso). Se ela reclama de algo que eu fiz, eu peço pra ela me explicar então como faz ou que ela mesma faça, pq tudo o que eu faço, faço do meu jeito (e é sempre bem feito, pq odeio fazer as coisas mal feitas ou pela metade). Não grito, não discuto, pq quem manda é ela, obviamente. Mas tbm me imponho. Depois disso, ficamos até mais próximas.
11/06/2019 17h54
Minha mãe é mais de boa. Quem implica assim cmg é a minha irmã, chata dms.
Acho q a sua mãe, embora ela n deixe transparecer, tem os problemas dela, tem tb expectativas com relação ao seu futuro. E às vezes o jeito de ela demostrar isso é agindo assim com rispidez em algumas situações no convívio, pegando no pé msm pra q -talvez- você não se acomode.
Mesmo que você não seja acomodado, mas o fato de você trabalhar qd è necessário... Tb não é algo q possa passar alguma responsabilidade, se ela tem uma certa expectativa nesse sentido.. enfim. Acho q compreensão e ignorar certas coisas ajudam p tornar a convivência mais leve.
11/06/2019 21h31
Sim, chega a ser inrritante
anônima
11/06/2019 20h34
Sim
11/06/2019 20h30
Sua mãe deve tar estressada, deve ter problema... Tente se aproximar mais dela e tente não dar ouvido pra quando ela tá de mau humor.
anônima
11/06/2019 19h02
Com meu primo, ela é. Mas não assim, exagerada
11/06/2019 18h19
A minha mãe também é um pouco assim, mas ela já percebe quando está exagerando, porque aqui somos acostumados a conversar e expor nossos sentimentos.

Cara, tua situação é complicada, então acho que tu deve tentar ter uma boa conversa e mostrar que agindo assim, ela te magoa e isso prejudica a relação entre vocês. Como já foi dito em outra resposta, ela está frustrada e está descontando em ti, então arrume um trabalho e saia daí o mais rápido possível.
anônima
11/06/2019 17h58
Sou mãe de filha em faculdade e não implico assim. Minha implicância é pra ela se cobrar menos, parar um pouco de estudar. Se distrair fora de casa.
anônima
11/06/2019 16h38
Acho que você deve ser meu irmão kkkkk. Mas é normal, coisa de mãe. Ela se preocupa, abraça ela, diz que ama ela, fala de alguma coisa boa pra ela.
anônima
11/06/2019 16h10
Eu sou chata tbm.
Mas ela te ama viu, ela só é chata.
eles respondem
11/06/2019 16h10
Ela tá frustrada e descontando em ti. Assim que puder, arrume suas coisas e caia fora. Melhor ter paz num cafofo que aturar briga na casa dos outros.
anônimo
11/06/2019 16h22
Mãe é mãe. Dá um desconto pra ela.
Trate ela bem.
11/06/2019 16h08
minha mae é um amor, ela so pega no meu pé com relação a estudo mesmo, mas o resto é de boa, melhor mae do mundo
anônimo
11/06/2019 16h33
A maioria é assim, chatas pra cace**
11/06/2019 16h09
A minha é bem tranquila, mas já pensou que pode ser o fato de que você está crescendo e para as mães isso é um problema?