Eu quero muito entrar para uma empresa, que inclusive está com as vagas abertas e eu estou cadastrada há muito tempo e nada de me chamarem. Cadastros de currículo só no banco de dados deles. São mais de 150 vagas e é MUUUUUUUUUITO CONCORRIDO, e eu realmente estudei, atingi os requisitos que eles exigem, tenho os requisitos e quero muito chegar lá. Acontece que eu fui fuçar na internet e acabei achando o e-mail da coordenadora de recrutamento e seleção da empresa, o e-mail direto dela mesmo (institucional, claro) e acabei mandando meu currículo nesse e-mail. Eu fiz mal? posso me queimar assim? Eu fui bem educada claro, e coloquei que eu gostaria de uma oportunidade. Sei que arrisquei, mas vai que dá certo? Estou me preparando todos os dias para o processo seletivo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/06/2019 01h30
O mundo é dos ousados, moça. A vida favorece os corajosos.

Ninguém conquista nada simplesmente entrando na fila que todos entram. Se quer ter destaque, tem que se destacar a força. Demonstrar que é diferente e fazer algo diferente, só assim para ser visto e valorizado.
anônimo
11/06/2019 17h03
Rpzz, axei perspicaz, pode ser que dê bom e não dê nada, acho que sempre vale a pena tentar..
11/06/2019 17h14
Tem que arriscar mesmo
anônimo
11/06/2019 17h40
Ela é quem vai julgar a tua atitude, ou seja so ela tem o poder de dizer que é bom ou má.
mas de qualquer forma eu faria o mesmo, queremos ser notado
elas respondem
anônima
11/06/2019 17h03
Faria o mesmo. Se é antiético ou não, são outros 500.
11/06/2019 17h03
Acho que pegou mal
11/06/2019 17h04
Pode dar certo!
anônima
11/06/2019 17h30
Nao fez nada errado. Se for somente site, ela responderah informando isso.
anônima
11/06/2019 17h33
Acho desnecessário.