Como se amar mais? To achando que eu nao tenho amor proprio.... :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/06/2019 18h18
Isso é um trabalho constante(até o fim da vida) de autodesenvolvimento, autoconhecimento...sempre tem que dar atenção ao que a sua mente e seu corpo estão te "falando".
13/06/2019 07h01
Quando descobrir me avisa, também quero saber.
anônimo
11/06/2019 18h08
vc não se acha bonita ou algo do tipo?
11/06/2019 18h14
n sei, tô tentando descobrir
elas respondem
anônima
11/06/2019 18h09
Isto é exercício diário.
O meu veio depois de terapia, treinamentos em PNL e c a idade mesmo, eu acho.
anônima
13/06/2019 07h10
Comece sendo menos autocrítica. Observe o que gosta em outras pessoas "por nada", defeitos que releva pq gosta da pessoa. Pessoas com problemas físicos ou mentais que vc ama mesmo assim. Tudo o que vc ama no outro pode ter em si mesma e não te impede de amar. Deixe que esse amor tbm flua para vc. Se aceite, se ame, se corrija menos. Tem algo q falo para minhas amigas às vezes: cuide de vc como se fosse sua filha, sua mãe, sua irmã, sua melhor amiga.
Pense no egocentrismo que é amar o outro com os mesmos defeitos seus mas os seus "são inaceitáveis". Se aceita no outro, inevitavelmente tem q aceitar em si próprio Se não estará sendo falso com o próximo, na verdade está criticando o outro. Pense nisso.
anônima
11/06/2019 18h10
Como a Marina disse, é um exercício diário.
Estou tentando, mas as vezes falha.
11/06/2019 18h45
É um processo!
(Exercício simples q pode ajudar) Após o banho, senta em frente ao espelho e passa hidratante no seu corpo.
Enquanto passa, vai observando e citando suas qualidades, vai falando coisas boas para você.
Chega mais perto, solta o cabelo, massageia seu rosto e sente a sua beleza de dentro, para que a de você seja visualizada!
Você é única!
Somos únicas!
E claro, terapia♡
13/06/2019 07h01
eu to tentando tambem amore rs