Quem é Moro e Dallagnol?
anônimo
07/11/2019 20h06
''Covarde, mas apanhou na cara.''
Nunes, Augusto - 2019.
07/11/2019 21h13
Um intelectual de destaque financiado por Pierre Omidyar, dono da E-bay, que já chegou a atuar de forma similar ao que faz no Brasil com o Intercept em outros países. Usa indiretamente sua influência acadêmica em vantagem própria, recebendo apoio de várias organizações por conta disso, para endossar o que ele fala. Não se pode dizer que seja uma pessoa imparcial, pois já participou ativamente em eventos da Internacional Socialist Organization (ISO).
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ5fPBsJsouRh0L5Qlt_6y3YW4JTTkvzYkHh2ksIyW6unbHgFXL
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzNCCacnHsi77BwbYUPyTgUfM4Bw1vzlxFLBL0QX6OGNxf2xTh
21/07/2019 00h23
É sério que tu usa o R7 para se informar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/06/2019 18h45
r7 do bispo dinheiro
anônimo
11/06/2019 19h12
A merda tá para todos os lados, se escolher timinho vai acabar falando frases prontas de NPC'S.
anônimo
07/11/2019 21h11
É um Cabra Macho, coisa que 95% dos jornalistas brasileiros não são.

Taí ajudando a desvendar parte dessa história suja que tem no Brasil.
07/11/2019 20h23
Nem sei
07/11/2019 20h58
É, estou vendo que o cara deve ser um Lulista roxo, caramba viu, mas só pelo que vi de ter vazado informações da NSA o cara realmente deve ser um propagandista ferrenho tanto dos partidos de esquerda como da praga do marxismo cultural.
anônimo
07/11/2019 20h59
É o cara que protagonizou aquela briga ridícula hoje mais cedo
anônimo
07/11/2019 21h01
É uma cara que edita mensagens, mas como ele ganhou diversos prêmios, não pode ser acusado de nada.
elas respondem
11/06/2019 19h01
Ele foi advogado constitucionalista por dez anos nos EUA, é doutor em Filosofia, jornalista e escritor premiadíssimo, na Wikipedia estão listados apenas os principais prêmios, o fragmento é este, com grifo meu:

"Greenwald recebeu em 2009, juntamente com Amy Goodman, o primeiro Prêmio Izzy por realizações especiais em mídia independente[89] e o Prêmio de Jornalismo Online de 2010 por Melhor Comentário por seu trabalho investigativo sobre as condições de Chelsea Manning.[90]

Suas reportagens sobre a Agência Nacional de Segurança (NSA) ganharam inúmeros outros prêmios em todo o mundo, incluindo os principais prêmios de jornalismo investigativo do Prêmio George Polk,[91] o Prêmio de Jornalismo Online 2013,[92] o Prêmio Esso de Reportagem por seus artigos no jornal O Globo sobre a vigilância massiva da NSA sobre os brasileiros (tornando-se o primeiro estrangeiro a ganhar o prêmio),[93] o prêmio Libertad de Expresion Internacional 2013 da revista argentina Perfil[94] e o Prêmio Pioneiro 2013 da Electronic Frontier Foundation.[95] A equipe que Greenwald liderou no The Guardian recebeu o Prêmio Pulitzer também pelas reportagens sobre a NSA.[96] A revista Foreign Policy nomeou Greenwald como um dos 100 principais pensadores globais de 2013.[97]

Em 2014, Greenwald recebeu o Geschwister-Scholl-Preis, um prêmio literário anual alemão, pela edição alemã de No Place to Hide.[98] Greenwald também foi nomeado o ganhador de 2014 da Medalha McGill de Coragem Jornalística do Colégio Grady de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade da Geórgia.[99]"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Glenn_Greenwald#Prêmios_e_honrarias
https://theintercept.com/staff/glenn-greenwald-brasil/
https://www.revistaforum.com.br/saiba-quem-e-glenn-greenwald-o-jornalista-que-revelou-o-escandalo-da-vazajato/

Escandaloso que a preocupação dos governistas seja desqualificar quem expôs a prevaricação, mas não investigar a prevaricação...
anônima
07/11/2019 20h07
Ele é o Verdevaldo!
anônima
11/06/2019 18h46
Não sei.
Vou siriricar.
21/07/2019 02h02
Hahahaha me poupe, nos poupe, se poupe.
Na boa, saia da caixinha, se você imaginasse o que rola nos bastidores vocês nunca divulgariam essas porcarias de notícias encomendadas.
anônima
21/07/2019 02h08
Não vou confiar no R7 pq eles não são imparciais. Taokey. Principalmente pq tem crentelho no meio,daí que é um ninho de mafagafo mesmo.
anônima
07/11/2019 20h26
Um ser humano rico