Rsrs estava pensando sobre isso ontem. Sempre fui orgulhosa pra isso.
anônima
11/06/2019 19h14
Depende muito da mulher. Algumas seguem a vida.
11/06/2019 19h14
Nunca fiz isso. Vida que segue. Agora vai homem levar toco pra ver o auêeee
anônima
11/06/2019 19h15
Kkkkkkkk saber qual é a reclamação do cliente pra melhorar no próximo atendimento. Kkkk
11/06/2019 19h42
Eu não faço isso não rsrsrs
E as poucas vezes que fui um pouco mas " incisivas" obtive êxito .
Mas acho que se n fosse assim eu ficaria na minha rsrsrs
anônima
11/06/2019 23h39
Um toco de o cara nem querer nada, nunca levei!
Mas se é um pé na bunda, de alguém que eu me envolvia, eu tenho o direito de saber o motivo
11/06/2019 23h46
Epa! Não generaliza não!
Eu respeito o toco e sofro calada.
Não quer beleza, se deus deu o livre árbitro quem sou eu pra contestar?
anônima
12/06/2019 00h10
Eu não, sei levar fora, não sou mimada. Sempre, antes de arriscar, já tenho mentalizado: “o não eu já tenho, agora eu vou atrás do SAI FORA, FIA”. Brincadeiras à parte, sou de boa.
12/06/2019 00h11
Eu quero é que ele se foda pra lá!
eles respondem
11/06/2019 19h15
Instinto. A mulher raramente se arrisca a tomar a iniciativa pois a dinâmica da seleção sexual entre homo sapiens sempre foi o inverso. Por isso quando faz é com o máximo de certeza. E quando se tem certeza ou se expõe desse jeito e toma na bunda, dá muito ódio nelas.
anônimo
11/06/2019 19h15
Uma vez a menina espalhou que eu era gay pq não quis ficar com ela kkkkkk
11/06/2019 23h36
A reposta correta é a que foi dada pelo nobre Gauchão.

Quando eu tinha 16 anos dei um "toco" em uma moça que chegou chegando em minha pessoa, porém foi um toco suave, então ela não tentou tirar satisfação nem se mostrou ressentida, muito pelo contrário, em vez disso ela mudou a estratégia e continuou tentando. Mas uma coisa eu admito, ela foi uma garota corajosa, tomou a iniciativa, era/é mais velha do que eu (tinha 20 anos) e ainda foi falar com a minha mãe depois, foi bem louco.
12/06/2019 00h07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/06/2019 00h07
Hahaha verdade, mas não são todas.