Já que o assunto parece estar em alta, nunca fiz em minha namorada. Acha melhor perguntar antes se ela quer ou gosta ou simplesmente fazer e ver depois ? Oq as mulheres daqui podem me dizer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/06/2019 19h56
Então, nunca fizeram em mim e na verdade nunca tinha ouvido falar antes de entrar nesse site.
Sei que nunca vão fazer hahaha, mas no meu caso poderia fazer e esperar uma reação.
Se aproxime aos poucos e observe as reações dela.
eles respondem
anônimo
11/06/2019 19h51
Tenho essa dúvida também, vou acompanhar.
11/06/2019 20h23
Cara... em se tratando de cú, é melhor SEMPRE avisar antes. Até porque, vai que a garota não capricha lá muitoooo na higiena do cú porque ela sabe que você não vai mexer lá...

Enfim, é sempre bom falar antes sim. E se ela disser que não curte, vale a pena experimentar. Doer não dói... então, basta ela lavar BEM e se deixar experimentar pra ver se realmente curte ou não.