Conheci uma mulher no tinder, onde ficamos conversando por 8 meses e eu só enrolando pra sair com ela porque não estava interessado. Cheguei a falar isso com ela mas ela ficou insistindo e acabamos nos encontrando esse final de semana porque eu também comecei a me interessar. Depois do encontro, senti que ela tava diferente, me ignorando e aí perguntei pra ela o porque disso e ela falou que não tinha rolado química... Quando comecei a me interessar e saímos, ela não me achou atraente =( Triste essa vida. PS: Nem bonita ela é

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/06/2019 20h35
Eh a vida... pelo menos vc tentou. Vc n vai viver com a dúvida do talvez.
anônima
11/06/2019 20h11
Oito meses! Quanta paciência hein.
11/06/2019 20h12
Pagou pra ver e assumiu o risco ue, bola pra frente nem sempre se ganha ! Faz parte.
eles respondem
anônimo
11/06/2019 20h14
Esses encontros sem um bom tempo de contato pessoal antes, geram isso mesmo, uma frustração sem igual. Mas pense pelo lado positivo ela foi sincera e honesta com você.
anônimo
11/06/2019 20h26
esse negócio de "ficar conversando pra se conhecer melhor" é a maior armadilha.
saiam pra se conhecer melhor, oras. dá pra conversar pessoalmente também. assim, ou vai pra frente, ou desencana de vez e nem mais perde tempo pensando nisso.
se passar de 1 semana conversando e não saírem, as chances de aumentar expectativas e não serem atendidas depois são grandes.
anônimo
11/06/2019 20h28
haja paciência, segue em frente
anônimo
11/06/2019 20h16
Eu dou esse mole? Mai nem..
11/06/2019 20h21
8 mês pra sair é sinal que é uma baranga