Ele pessoalmente é legal mas online é tanto faz, sendo q adoro conversar mas ele me deixa de lado, mesmo estando sempre online
Priorizo uma boa conversa pois isso me demonstra q a pessoa está interessada e é por meio da internet q temos mais contato pois nem sempre podemos nos ver
O q acham de pessoas assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/06/2019 20h48
Acho que ambos (pessoalmente/online) são importantes pra desenvolver uma boa intimidade, logicamente pessoalmente é oque deve ser priorizado. Só não acho legal aqueles tipos de relacionamento que as pessoas trocam mensagens a cada minuto, isso é horrível.
11/06/2019 20h21
Tecnologia é uma bosta mesmo hein..
anônimo
11/06/2019 20h22
Tanto faz.
anônimo
11/06/2019 20h23
hj em dia não tenho paciência pra conversa online, muito artificial.
elas respondem
anônima
11/06/2019 21h26
Acho q os momentos presenciais sao mais importantes q internet.