Venho criando o habito de falar com as pessoas, puxar assunto quer seja homem ou mulheres. em ponto de ônibus, na faculdade onde normalmente somente uso a biblioteca para estudos etc.. Percebi que as mulheres na primeira conversa são até mais empolgadas, falam até parecendo que está desabafando e tal, mas apartir dos dias seguintes sei lá, já não é a mesma coisa. falam pouco e alguns só comprimentam, ja os homens no começo são um pouco descofiados mas depois vira simples amizade.. existe alguma razão por trás mulheres

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/06/2019 20h23
Vou falar por mim. Tenho medo de parecer interessada e confundirem as coisas. Gosto muito de conversar. Sempre que alguém puxa papo comigo, me aguenteeeeee rs
anônima
11/06/2019 21h29
Eh pq elas nao estao com vontade d conversar.