Pergunta meio idiota, mas é que eu comecei a ficar com um cara casualmente, a gente mal se conhece, mas é a primeira vez que eu gozo de um jeito diferente.. muito mais intenso e gostoso , como se eu fosse muito apaixonada por ele. Uma coisa tem a ver com outra? Posso estar gostando dele sem ainda ter me dado conta disso?
Sempre tive facilidade pra gozar, mas nunca intenso do jeito de agora.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/06/2019 20h32
Já tremeram de orgasmos no meu p** e foi depois que eu fiz uma massagem erótica. Então eu acho que tem a ver com a preparação do clímax
elas respondem
anônima
11/06/2019 20h29
Nunca gozei estando apaixonada. Deve ser bom rs.
Então não sei te responder :/
11/06/2019 20h34
Não necessariamente, as vezes é a química.
Mas é inegável que sexo com amor é e sempre será melhor que o casual!