Terá trocas de cartas anônimas na escola que estudo, faz um tempo que troco olhares com uma garota mas não tenho coragem de chegar nela, talvez caso escrever uma carta e aproveitar esse evento facilite a comunicação. Eu até fiz a carta, mas não sei se está boa, o que acham?
"Provavelmente você já sabe quem é que está escrevendo esta carta. Imagine a pessoa que você queria que escrevesse algo pra você, pensou? Então, provavelmente é essa pessoa. Sou péssimo em demostrar sentimentos, então desculpe se eu te ignorei ou fiz pouco de você, é porque já é da minha natureza ser otário. Se estou escrevendo esta carta é porque gosto de você, queria ter coragem pra falar com você mas sou tímido de mais pra essas coisas, enfim.. é isso, se tinha dúvidas agora tem a certeza." Falta algo? Acrescento algo?

eles perguntam
10 3
elas respondem
11/06/2019 21h12
"De mais" é "demais". Tirando isso, vc foi sincero, tá bonitinho. Mas não vai adiantar nada se ela ou vc não tomar iniciativa de chegar cara a cara. Não deixe isso morrer nisso.
Aaa como eu queria que tivesse tido "correio elegante" quando eu estudava...
anônima
11/06/2019 20h32
Tira o “otario” pfv. Se possível tire essa frase toda.
Deixe até “sou péssimo pra demonstrar sentimentos”
anônima
11/06/2019 20h34
Ficou boa na minha opinião
11/06/2019 21h19
Não precisa esparramar seus sentimentos, diz apenas que esta afim dela, sem essa de gostar e não se chame de otário.
anônima
11/06/2019 21h22
Não diz que vc é otario
E no fim fale algo do tipo, que se ela sabe quem é e gostou, vc adoraria conversar melhor com ela, sair tomar um suco, já faz o convite na entrelinhas
11/06/2019 21h23
Por favor , o resto tá bem fofinho. Mas tira a parte do otário. Ela vai achar que é sua natureza ser babaca.
Não mude nada a não ser isso, tá muito sincero e natural.
anônima
11/06/2019 21h29
Se eu fosse vc já aproveitava essa carta aí e marcava um encontro,
"Provavelmente você já sabe quem é que está escrevendo esta carta. Imagine a pessoa que você queria que escrevesse algo pra você, pensou? Então, provavelmente é essa pessoa.
queria ter coragem pra falar com você mas sou tímido demais pra essas coisas, enfim.. se você tiver interesse em mim vamos conversar?
Esse é meu ZAP ZAP 98654322467890.
( Não escreva ZAP,ou ZAP ZAP é muito tosco )
Te espero gata dos meus sonhos
Ass. fulano. De tal
Nota : se não tiver celular , já combina na frente da cantina na hora do recreio amanhã .

Espero ter ajudado .
anônima
11/06/2019 21h12
Eu recomendo que apague este trecho: "porque já é da minha natureza ser otário". Se ela for ler essa carta em público e em voz alta, vocês correrão um grande risco de passar vergonha.
11/06/2019 21h06
Uma sugestao:

Provavelmente você já sabe quem é que está escrevendo esta carta.
Minhas pretensões são ínfimas, pretendo ser mais do que alguém que te admira, que olha pra você, que te gosta.... Sou péssimo em demostrar sentimentos, então desculpe a dificuldade em me aproximar e dizer o que sinto. Mas acho que essa carta pode ser o começo inusitado de algo que pode nos surpreender. Torço para que seja uma grata surpresa pra você e que fique tão feliz, que eu possa ver seu sorriso torto de volta pra mim.
11/06/2019 20h49
Eu ia ler e pensar "que banana"
eles respondem
11/06/2019 21h21
Tomara que ela leia a cara, fique emocionada e vá dar uns beijos em outro, achando que ele é o autor.

Filho, conselho do titio aqui, não se humilhe a esse ponto. Cartas, músicas, presentes, declarações, deixe isso mais pra frente.

Apaga isso de ser otário, jamais se zoe, ou se humilhe, pense só: se ela acreditar no que você diz, se você se achar um otário, ela também vai achar. Não vai te achar um cara legal por pena.
anônimo
11/06/2019 20h50
Como Olivi disse, já margem para ser interpretado como "galinha" "puto" "vadio"
11/06/2019 21h21
A maioria não idiota. Todos já foram, ninguém nasce velho !