1.55K  29/02/2016 23h22

Quero dizer,nunca conheci algum q se incomodasse mesmo q fosse muito feia..tem alguém ai q já namorou ou ficou com alguém mas nao gostava das orelhas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/02/2016 09h57
Sinceramente, nunca vi ninguém falar que repara na orelha da namorada, se é bonita ou feia, e que deixaria de namorar ou ficar por que a orelha é feia. É a primeira vez que vejo isto, rsrs.
Seria o de menos reparar na orelha de uma mulher que esteja ficando ou namorando. Não ligo para estes detalhes. ;)
anônimo
29/02/2016 23h22
Essa pergunta me fez lembrar uma guria que adorava ficar apertando e alisando o lóbulo da minha orelha... falava que dava vontade de arrancar... kkkk

Eu não reparo. Não desse jeito.
elas respondem
Juh
29/02/2016 09h51
Rapaz, é detalhe q so faz diferença se a orelha for gigante
anônima
29/02/2016 09h50
Acho que homem não é tão detalhista assim ou entao eles nao gostam de ficar falando
anônima
29/02/2016 21h48
Se for orelha de abano eles reparam