Como é que pode, tem uma garota que agente mau se fala por conta dela mudar de jeito, agente nessa semana tava conversando de boa um com o outro quando já foi hoje ela tava meio fria, dizendo que era eu que tava respondendo frio, ela olhou todos os meus stories mais não respondeu nenhum tá online e não responde a última mensagem, que saco gente

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/06/2019 20h33
Ela nao estah a fim d vc.
anônima
11/06/2019 20h33
TPM rs
anônima
11/06/2019 21h09
Inúmeros motivos, tpm, não tá afim de falar com vc, etc
anônima
11/06/2019 22h42
Mudança de Humor. Isso é normal, pelo menos para mim.
eles respondem
11/06/2019 21h00
A mulher reage muito de acordo com o momento em que ela se encontra, algo deve estar acontecendo pra ela ter mudado de atitude assim. Nós homens nos apegamos muito ao passado," agente nessa semana tava conversando de boa um com o outro quando já foi hoje ela tava meio fria..", isso é um exemplo.
Nao tente entender a mulher usando muito a lógica, elas são "sentimentos ao agora", por isso é tao difícil pra gente compreender como elas pensam e agem.