Não consigo ser uma pessoa estudiosa, sempre que tento estudar desisto. E o tempo tá passando e a prova é amanhã. Não consigo mais estudar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/06/2019 21h47
Assim não dá né?!
Não pode deixar para estudar na última hora, tem que estudar com antecedência. No mínimo uma semana antes da prova. Um dia antes e muito difícil ir bem na prova.
Dê agora em diante, estude com algumas semanas de antecedência. Tire 2 horas diárias para estudar, assim vc passa poucas horas estudando por dia, sem se prejudicar.
11/06/2019 21h08
primeiro, sai daqui e vai estudar!...faz um planejamento, organiza tudo as matérias e começa!
11/06/2019 21h06
Estude algo que você gosta assim fica mais fácil se interessar
anônimo
13/06/2019 13h22
Estudando, aprendendo a aprender.
13/06/2019 13h26
Não é que você não consegue, você não quer estudar. Se quiser, é só sentar a bunda na cadeira e ler e fazer exercício, não tem segredo nenhum.

Desliga a internet. Hábito vem da rotina. Se sempre deixar pra última hora, não irá ter nunca disposição.
elas respondem
11/06/2019 21h03
Eu na vida.
Toma café e vai estudar.
13/06/2019 06h52
é mais habito, disciplina, e etc. acho que é isso. é bem dificil mesmo
anônima
13/06/2019 13h17
Tem que fazer o estudo virar hábito, pelo menos por meia horinha por dia.