Vejo algumas meninas que são mais magras do que eu e usa shortinho (eu morro de vergonha de usar short muito curto por ser magra), os garotos ficam com elas e parece que eu nem chamo a atenção

elas perguntam
0 3
elas respondem
29/02/2016 10h00
Quer parar de ter vergonha pra usar short curto e ficar igual todas as outras? Desse jeito os meninos vao fazer o mesmo que fazem com elas: so usar e depois caem fora.
Voce deve conhecer seu corpo e desenvolver sua personalidade, nao tenha vergonha de olhar e reparar nas partes mais bonitas.
29/02/2016 14h03
Nao vai nessa de usar short curto pq as outras usam... tem que vestir a roupa que tu goste!
anônima
29/02/2016 15h53
Vc tem q aceitar seu corpo, a partir de qnd vc estiver se sentindo bem com ele, vc terá aceitado... As vezes pode ser um pouco de carência tb, uma necessidade de receber elogios