Conte sua experiência, por favor.
Saíram sem nada? Já tinham alguma coisa?
Tinham um lugar pra ficar ou foi tudo às pressas?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/06/2019 21h21
Nadinha. Mas tinha um trabalho. Morei 1 mes numa pensao, depois aluguei um quarto e fui comprando aos poucos. Ainda nao tenho sofa e fogao, mas dah pra viver. Descobri q preciso apenas d um microondas, uma geladeira e uma cama. Fiquei 1 ano sem tv. Soh tenho pq meu pai me deu.
anônima
11/06/2019 21h29
Um salário, cesta básica, carro emprestado e uma família de três pessoas pra dar conta.
anônima
11/06/2019 21h35
Comigo foi tranquilo
Sai pra morar com namorado, ja tinha um salário mais ou menos, e ele também, sem contar que tivemos ajuda da mãe dele e no inicio moramos em uma casa que era do pai dele

Agora as coisas tão mais complicadas, comprei um apê sozinha inicio do ano passado, e aí pesa um pouco mais, ta bem complicadinho me organizar com a mudança, mesmo estando mais estabilizada profissionalmente

Resumo, acho que sozinho é um pouco mais complicado, só sairia da casa da minha mãe para isso, se fosse mudar de cidade