Só tem um problema, essa vai ser a segunda vez que vou sair com ela, será que ela vai achar que eu estou me precipitando? Ela disse que eu superei as expectativas dela no sábado (quando foi o nosso primeiro encontro). Eu estava pensando em dar ferreiro rocher. Eu estou gostando muito dela.

Edit: Quero dar presente porque amanhã é dia dos namorados, eu nunca passei o dia dos namorados namorando, ou ficando etc...

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/06/2019 21h34
Não tem problema nenhum. Se vc sente que está sendo correspondido, dê o melhor de vc. Se quiser dar presente, dê.
11/06/2019 21h36
Não tem problema vc dar um presente, mas não dá uma coisa muito cara, pq talvez vc pode assustar ela
anônima
11/06/2019 21h45
É...se vc esta pedindo ela em namoro é uma boa idéia, pois ela vai entender isso .
anônima
11/06/2019 21h50
Que esquisito, você a pedirá em namoro amanhã? E se ela ganhar presentes de vários homens? Você não quer se sentir especial e único?
anônima
11/06/2019 22h11
Não tem nenhum problema. Ela vai gostar e perceber que vc está gostando de estar com ela. Isso é bom
eles respondem
11/06/2019 21h35
Não chegue com um presente, não vai pegar bem, oque você pode fazer, é mandar ela escolher algo, tipo, se estiverem no shopping, vai em uma loja com ela, e manda ela escolher algo
anônimo
11/06/2019 21h36
Chocolates sempre funcionam, melhor dar algum presente, que não dar presente algum.
11/06/2019 21h42
Dá uma colera de cachorro com nome dela escrito
11/06/2019 21h44
Slow down my friend hahah
Eu acho melhor segurar, ela pode assustar ou achar fofo, não acho bom correr risco
11/06/2019 22h10
Faça o que tiver vontade de fazer, não existe fórmula!!!