Tô interessado em uma mulher um pouco mais velha, que tá procurando um relacionamento sério, bem o que eu quero mesmo. Faz um tempo saimos em um grupo maior, na confraternização da empresa que ela trabalha e um tempo depois o amigo que me levou nessa confraternização me disse que ela estava me esperando nesse novo encontro do pessoal deles e que queria conversar comigo. Agora quero saber se vou em frente, com calma, ou se espero um pouco pra falar com ela, na festa de início de férias deles por exemplo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/06/2019 22h03
Acho melhor vc ser cauteloso, chama ela pra sair, mas pelo amor de Deus não fala besteira, não sei tua idade mas o mal de homem novo é falar merda, querer mostrar que é pegador ou falar de assuntos que não tem conhecimentos
eles respondem
11/06/2019 22h01
Vai na festa mano, não fica com isso na cabeça não. Se rolar rolou.
anônimo
11/06/2019 22h02
È tudo ou nada.
12/06/2019 01h51
O problema é quando ela é bem mais velha e casada. Sendo pouco mais velha e solteira, vá em frente ,cara. Se ela for bacana, invista!