To afim de uma colega de faculdade, só tenha aula com ela 2 veze na semana, nunca conversamos, na aula tento trocar olhar com ela mas ela nem repara, fica mexendo no celular ou falando com a amiga. To pensando em adicionar no facebook pra ver se ele me nota na aula, acham que funciona?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/06/2019 22h38
E uma forma de se aproximar, porém não adianta se aproximar nas redes sociais e pessoalmente nem cumprimentar ela
eles respondem
11/06/2019 22h14
Adiciona mano quem sabe ela te nota né
11/06/2019 22h29
Melhor pessoalmente no seu caso e pra depois adicionar no face. Se aproxime aos poucos, um dia chega e pergunta algo sobre alguma matéria, qualquer coisa, se apresente e com o tempo vc indo kkk
anônimo
11/06/2019 22h47
Isso não adianta.
Coisa mais natural é adicionar colegas da faculdade no face. Melhor chegar pessoalmente...