Depende do ponto de vista.
11/06/2019 22h12
Comparado a um que pegou geral sim né
11/06/2019 22h16
Vivemos em uma sociedade machista patriarcal, onde o homem deve ser experiente ( leia-se várias parceiras) e a mulher casta.... ou seja, a conta não fecha....
Experiência envolve muitas coisas: intimidade, experimentação, conhecimento e sobretudo vontade de satisfazer o parceiro e não somente a tua vontade.
elas respondem
anônima
11/06/2019 22h10
de novo??
é pode sim
11/06/2019 22h13
Bom, não sei... Pq por exemplo, um cara namorou duas, mas transou muitas vezes e de várias formas com essas duas, conhece bem o corpo feminino, conhece o que gosta, manja das manjarias. Enquanto outro transou com 10, mas só uma vez e a maioria foi rapidinha. Quem tem mais experiência no sexo? Acho que aquele que fez mais sexo, não o que fez com mais mulheres.